1 de mar. de 2008

Já é mês de março!


Bom dia, a Paz do Senhor Jesus meu caro (a) amigo(a).

Agora são uma e vinte oito do primeiro dia do mes de março de dois mil e oito.
Bom, este é o unico momento que tenho um tempo de qualidade para poder escrever melhor sem que haja celular tocando, ou esteja dando atendimento pastoral ou qualquer outra atividade que me exija concetração.
Neste sábado chego bem cansado fisicamente por ter uma semana bem puxada e com um pouco de dores aqui e ali. Com tantas viagens e correrias o corpo começa a sentir mais que o normal.
Mas estou alegre com tudo que tem acontecido.
Voltei para casa depois de muitos dias fora, comecei mais um curso superior. Recebemos o Ev. Wesley com sua família que vieram deInhumas GO para nos ajudar na igreja, também o Dc. Anderson com a família, que vieram de Uberaba MG. Hoje esta em casa o Ob. Nilson de Catalão GO e assim temos sempre a casa cheia.
Esta semana pude visitar algumas famílias que tem precisado muito da graça do SENHOR.
Foi bom estar novamente em contato com os irmãos que Jesus tem me confiado e juntos temos aprendido a adorar a DEUS melhor.
Com toda esta reportagem, vocês podem ver que Deus tem nos ajudado.
Por outro lado fico sempre estarrecido com a velocidade que se vão os dias. Olhem só, ja estamos no mês de março.
O salmista ja dizia: " Ajuda me a contar os meus dias....". Se não sabemos contar nosos dias, no sentido de não se perder tempo, então temos muito do que nos arrependermos, e isso é péssimo por duas razões: Uma é a senção de perda de tempo, o que fizemos não valeu de nada, e a outra é que não se pode voltar a tras.
Outro dia estive pensando se eu pudesse voltar a tras como eu faria? Eu faria tudo de novo da mesma forma.
Amados vamos levar a sério cada dia, pois eles são únicos e não voltam mais, para amanha não nos arrependermos de hoje e termos uma vida de frustações.
Sabem, eu sou alguém que pensa de mais, talvez mais do que deveria, porém minha mente não para. Hoje enquanto seguia meu caminho passei em uma rua onde me lembrei de um pastor que morou ali naquela rua e foi alguém muito usado por Deus, porém no ano passado, por não vigiar ele caiu em adultério e viu sua vida e ministério a ruirem. Por um instante eu comecei a pensar no que passou na cabeça deste homem nos momentos em que se anteciparam sua queda e como foi a sensação depois do pecado e todas estas coisas. Tudo isso me deu uma dor no coração e comecei a me sentir tão mal e também a ver como é dificil você estar de pé, mas muito fácil cair. Olha eu tenho aprendido que Deus perdoa homem e mulheres que pecam, mas os homens nunca estão dispostos a perdorem e esquecer. Talvez seja um dos motivos de ser tão dificil alguem se levantar. Outro sim, melhor é que não caimos no erro, não percamos a visão e não rendamos nos momentos de dores e fraquezas. Chorando ou sorrindo, com vitórias ou derrotas, vamos seguir a JESUS, olhar so para ele, mesmo que as vezes o façamos chorando, mas olhar para ele evita que caimos, evita que amarguras se instalem em nossas vidas, e evitam as frustações que nos afastam do coração do Pai.
Devemos estar cheios do Espírito Santo pois ele nos convence do pecado, nos consola e nos fortalece para andarmos em santidade.
Bom por hoje so queria passar um pouquinho da minha semana e também comunicar um pouco o que esta em meu coração.
Mais uma vez obrigado a cada um leitor que gasta teu tempo em ler as reportagens de avivamento pelo Brasil, o SENHOR JESUS seja com cada um de vós.
Agora desejo que todos voces possam ter uma final de semana abençoado, no amor de Cristo Jesus.
Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus nos Dê neste mês de março as orientações necessárias para a boa obra do Senhor Jesus! Uma boa semana. Muito bom ler estes relatórios do que vc tem feito para nosso Deus.
Daphnne

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...