8 de mar. de 2008

Noticias de avivamento!

Bom dia e a Paz do Senhor Jesus.
Depois de mais uma semana intensa, com muitos trabalhos na igreja e na faculdade estamos começando um sábado abençoado.
Mesmo com tantas correrias esta foi uma exelente semana. Tenho tentando ouvir a voz de meu JESUS e seguir seus caminhos e ele tem falado muito ao meu coração e esta semana foi um tempo de colocar em prática o que tenho ovido do Senhor.
Desde a últia quinta feira tenho começado um novo projeto na cidade de Catalão GO e creio que é este o caminho tem para nós naquela cidade. Tivemos um estudo bíblico com o tema: Quem é JESUS? Foi um ótimo tempo de compartilhar da palavra de Deus. Em breve vou postar uma parte do sermão para os irmãos. Orem por nós, afim do Senhor nos abrir portas e assim podermos colocar em prática o que temos planejado.
O estudo bíblico desta útima quinta feira foi realizado na casa do nosso irmão Renato e sua esposa. Fiquei também muito feliz com o culto que o Ob. Calismar realizou na casa de uma irmã da igreja, sendo que neste culto a Senhora Cacilda entregou sua vida a Jesus, aleluia.
Na igreja de Uberlândia tivemos bons progressos esta semana. Na segunda feira estivemos ministrando dois cultos simultaneos na casa do senhor Edson. As mulheres na sala da casa de nosso amigo cultuavam a Deus e oravam pela mão do senhor Edson, equanto que eu com o grupo de homens realizavamos um culto no estabelecimento comercial deste querido amigo. Foram dois grandes cultos com a manifestação da presença do Senhor Jesus.
Na terça feira ministrei o estudo bíblico na igreja do Morumbi, na quarta ministrei em nossa sede regional, na quinta em Catalão e hoje não tivemos nenhuma reunião oficial.
Amanha teremos um culto de ações de graças ao nosso Deus por ele ter concedido que a minha irma Daphnne se formasse no curso de Decoração pela universidade Federal de Uberlândia e tambem pela irma Débora Policarpo ter se formado em Pedagogia. Creio que teremos vários visitantes convidados para este culto e oro para que Deus toque nestas vidas. Domingo será dia de irmos a Uberaba MG darmos assistência àquela igreja e levar alí uma palavra de Deus.
Como podem ver a seara é grande e quem quiser se juntar a nós, sejam bem vindos.
Hoje estou usando outro pc para digitar esta mensagem por isso não estou postando fotos, mas no próximo artigo eu colocarei alguma foto.
Para encerrar eu quero mandar saudações aos irmãos da Argentina que tem lido este blog, ali também tem jovens apostólicos buscando a vontade do Senhor e fiquei feliz em saber que os irmãos tem sido abençoados com este blog, minhas saudações a Los Hermanos.

Um bom final de semana a todos, na paz do Senhor Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...