Fotos do Congresso Nacional de JOVENS 2012

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estou sem palavras para poder expressar tudo o que Jesus fez por nós neste Congresso Nacional de Jovens.
No momento estou ainda sem tempo para postar com cuidado, porém quero deixar o link do blog de minha irmã Daphnne para que visitem e leiam algumas palavras sobre o congresso e também possam ver fotos deste evento que ficará marcado para sempre em nossos corações:

http://daphnnereflexiva.blogspot.com.br/

Ainda esta semana postarei mais sobre o congresso.
Desde logo, obrigado a todos que fizeram deste congresso uma realidade. Em especial a nossa liderança nacional em nome de nosso bispo Presidente: Bispo Adán Alvear. Agradeço ainda aos nossos convidados especiais: Meus amigos Bispo Robert Lambeth e pastor Edinaldo que vieram da IAB Campinas. Agradeço aos meus companheiros na direção da mocidade nacional: Pb. José Antônio e Pr. José Sabino. Aos pregadores: Pr. Edinaldo, Pr. Gerson, Pb. José Antônio, Bispo Adán e bispo Robert Lambeth.
Agradeço a grande rede de apoio de Uberlândia: Pr. Waldeci e sua equipe, irmãos André e Elizeu com toda a mocidade e todos os obreiros que se colocaram a disposição para me ajudarem.
Por último agradeço a todos os participantes que se esforçaram para virem e trazerem consigo um grupo tão bonito de apostólicos.
No decorrer da semana posto com mais calma e farei menção a cada um de vocês.
Um grande abraço e que o Senhor Jesus possa lhes retribuir de uma forma muito especial.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus