7 de nov. de 2012

Fotos do Congresso Nacional de JOVENS 2012

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estou sem palavras para poder expressar tudo o que Jesus fez por nós neste Congresso Nacional de Jovens.
No momento estou ainda sem tempo para postar com cuidado, porém quero deixar o link do blog de minha irmã Daphnne para que visitem e leiam algumas palavras sobre o congresso e também possam ver fotos deste evento que ficará marcado para sempre em nossos corações:

http://daphnnereflexiva.blogspot.com.br/

Ainda esta semana postarei mais sobre o congresso.
Desde logo, obrigado a todos que fizeram deste congresso uma realidade. Em especial a nossa liderança nacional em nome de nosso bispo Presidente: Bispo Adán Alvear. Agradeço ainda aos nossos convidados especiais: Meus amigos Bispo Robert Lambeth e pastor Edinaldo que vieram da IAB Campinas. Agradeço aos meus companheiros na direção da mocidade nacional: Pb. José Antônio e Pr. José Sabino. Aos pregadores: Pr. Edinaldo, Pr. Gerson, Pb. José Antônio, Bispo Adán e bispo Robert Lambeth.
Agradeço a grande rede de apoio de Uberlândia: Pr. Waldeci e sua equipe, irmãos André e Elizeu com toda a mocidade e todos os obreiros que se colocaram a disposição para me ajudarem.
Por último agradeço a todos os participantes que se esforçaram para virem e trazerem consigo um grupo tão bonito de apostólicos.
No decorrer da semana posto com mais calma e farei menção a cada um de vocês.
Um grande abraço e que o Senhor Jesus possa lhes retribuir de uma forma muito especial.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...