22 de nov. de 2012

Umas e Outras

Bom dia queridos, a Paz do Senhor seja com todos.
Louvo ao Senhor Jesus por mais um final de semana muito abençoado.
Nestes dias de feriado prolongado, estive na grande São Paulo no propósito de participar do casamento da minha amiga Josi e meu amigo Rodrigo.
A propósito, o casamento foi muito bonito e estava tudo muito perfeito: O salão de cerimônias, a parte da recepção, a festa e etc...
Desejo de todo o coração que sejam felizes, são exemplos para os nossos jovens apostólicos.
Na quinta feira que antecedeu o casamento, estive participando de um culto muito abençoado na igreja em Mauá, Jardim Esperança, que é pastoreada pelo Ev.Rodrigo Cruz. Foi um culto com a casa cheia, muitos irmãos e muitos visitantes.
O pregador foi o meu cunhado, Pr. Gerson, que aliás também ministrou no sábado na AIDB Barueri que tive a grata alegria de estar presente na comemoração de 43 anos desta igreja.
Foi muito bom passar uns dias com meus amigos paulistas e também minhas irmãs, cunhado e sobrinhos.
Fazia tempos que não tinha uns dias de descanso para minha cabeça  juntamente com minha esposa e nosso filho. O dc. Léo e sua querida esposa, irmã Cida, que nos proporcionaram momentos muito especiais.
Resumindo, estes dias foram muito bons para mim e minha família. Agradecemos a todos os que nos receberam e foram pacientes conosco.
Abaixo deixo algumas fotos deste final de semana.


Uma ótima semana a todos.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...