26 de out. de 2012

UMA SEMANA DE CONSAGRAÇÃO

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos na reta final, dos preparativos do congresso, faltando hoje apenas 7 dias para o início do maior evento de jovens Unicistas do estado de MG.
Já temos caravanas confirmadas de vários estados brasileiros, o hotel esta praticamente lotando com possibilidade de abrirmos vagas em um 2° hotel.
Estamos crendo em um grande mover do Espírito de Deus para estes dias, jovens Completamente incendiados com o poder Deus, com a chama do Espírito Santo ardendo em suas vidas. Esta é a nossa expectativa.
Queridos leitores de todos os lugares: Hoje quero lançar UMA SEMANA DE CONSAGRAÇÃO EM PROL DO CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS 2012.
Quero CONVOCAR os Apostólicos, onde houver um que me acompanha ou visita este blog, para nos unirmos em Oração e Jejum, PROCLAMAR uma grande consagração ao nosso único Deus, para que ele nos visite com sua graça e poder nestes dias 2, 3 e 4, assim, não seja só um ajuntamento de pessoas, mas sim um grande avivamento, marcado por pessoas batizadas com o Espírito Santo, Renovadas e fortalecidas no Senhor.
Então faremos UMA SEMANA DE CONSAGRAÇÃO, começando no domingo. Organize seu grupo de jovens, seja na igreja ou individualmente, mas o interessante é que se reunissem para este fim, e vamos juntos orar e nos consagrar, pedindo que o Senhor mova o céu em nosso favor neste dia.
Quantos guerreiros aceitam este desafio???
Quantos podem comigo orar e jejuar esta semana, começando domingo até o dia do congresso???
Os jovens Linha de Frente (Curitiba) terão neste final de semana uma vigília em preparação para o congresso. Este é o sentimento, nos preparar para receber o que o Senhor Jesus tem preparado para nós.
Se você ou seu grupo quer entrar conosco nesta SEMANA DE CONSAGRAÇÃO, MESMO QUE VOCÊ NÃO VENHA, mas nos AJUDE em CONSAGRAÇÃO, envie para  mim seu nome através do link COMENTÁRIOS, logo ao final deste post.
Vamos formar um Batalhão de APOSTÓLICOS, unidos pela Consagração.
Alguém está comigo???

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Fernanda Lourenço disse...

Amém Pr.Jefferson. Estamos juntos neste propósito. A vigília foi muito especial, o Senhor nos deu uma Palavra para este Congresso e cremos que grandes coisas estão por vir. Nossos corações estão ansiosos e sedentos pelo mover de Deus. Esta semana faremos 3 dias consecutivos de jejum (2ª, 3ª e 4ª) e já temos orado há algumas semanas. Cremos que valerá a pena, pois temos aprendido que por Jesus e Sua obra, sempre vale a pena. Que o Senhor esteja conosco. Até sexta-feira!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...