6 de mai. de 2012

Fotos do batismo em Catalão GO

 

















Olá queridos leitores, a paz do Senhor Jesus, boa tarde.
É com alegria que hoje posto foto do batismo em Catalão ontem a tarde.
Pude com a força do Senhor Jesus, descer mais duas pessoas as águas do batismo em Nome de Jesus, conforme Atos 2:38. Batizei as irmãs Josi e Zenaide, as duas oriundas a trindade.
Não tenho conseguido realizar muitos batismos nesta cidade, porém fico feliz com as vidas que o Senhor Jesus nos tem dado a conquistar para o reino. Minha oração e desejo é de poder ainda batizar muitas vidas no santo nome de Jesus, conduzi-las ao reino dos céus.
A noite aina no dia de ontem, pude ir ao aniversário da pequena Izabele. Ano passado a irmã Josi estava para perder os dois bebes, uma não resistiu e faleceu, mais Jesus concedeu a vida a Izabele que ontem completou seu primeiro aniversário e foi uma alegria participar desta celebração. A festinha estava bem organizada e bonitinha, parabéns.
Hoje pela manhã pude realizar o culto de Santa Ceia e a igreja estava com todos os membros presentes e o Senhor nos abençoou com sua presença e graça.
Pude voltar hoje para Uberlândia após o culto, juntamente com minha família, abençoados e gratos a Deus por tudo quanto ele tem feito por nossa igreja na cidade de Catalão.
Agradeço ao Dc. Nilson e irmã Sheila que nos hospedaram em sua casa neste final de semana, obrigado pelo carinho e atenção dos irmãos para conosco.
Que o Senhor Jesus nos ajude ter uma semana de vitórias e sucessos.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...