21 de mai. de 2012

ACONTECEU

Boa noite queridos, a paz do Senhor a todos vocês, queridos leitores.
Estive atualizando o blog praticamente todos os dias nas últimas semanas, porém fiquei agora uma semana sem atualizar.
Os dias por aqui tem sido beeeeeemmmmmmm corridos. Esta dizendo no culto ontem que no domingo retrasado meu carro estava com 15000km e já ontem estava com 18000 km, foram 3000km em sete dias.
Na última segunda feira estive no sul de MG a visitar a mãe do irmão Leo daqui de Uberlândia. Esta mulher tem sofrido com um câncer que já se espalhou pelo corpo, porém nós estamos orando e crendo em um milagre na vida dela. O nome dela é Célia, orem por ela e pela família do Léo, eles precisam da graça de Deus.
Na terça feira estive ministrando em Catalão GO e o Senhor Jesus me deu uma inspiração especial para aquele culto onde pude falar ao respeito da Moderação. Foi algo muito agradável
Já na sexta feira, pela graça e misericordia do Senhor Jesus, viajei com minha família para Sumaré a fim de participarmos da Convenção Nacional de nossa igreja. Foi um final de semana maravilhoso e especial, fomos agraciados com a manifestação da glória do nosso Deus.
O bispo Adán está de parabéns pelo belo trabalho desta convenção, juntamente com sua família que estão sempre empenhados a trabalhar pela obra do Senhor Jesus.
Agradeço também ao Rev. Jonathan Alvear que sempre vem ao Brasil para nos abençoar e ministrar a palavra de Deus para nossas vidas. Deus o usou poderosamente em mais esta convenção para trazer mensagens ungidas para a igreja.
Ainda nesta convenção fui surpreendido pelo bispo, pois não contamos com os serviços do técnico de som e coube a mim montar o som e deixar preparado para os cultos. Fazia tempo que não mexia com isso (trabalhei 3 anos com aparelhagem de som), mais me esforcei para fazer o melhor possível.
No sábado de manhã fui surpreendido de novo, o bispo chamou a mim e ao meu amigo Pb. José Antônio e nos comunicou que o Pastor Ronaldo dias do Carmo seria o pregador da manhã, mais infelizmente ele esteve hospitalizado e não poderia ir, assim que a pregação ficaria ou comigo ou com o Pb. José Antônio, e meu amigo declinou o convite e coube a mim a responsabilidade. Dura responsabilidade. Meu amigo pastor Ronaldo é um grande avivalista e um homem de Deus íntegro e lamentei que ele não pode ir. Assim pedi graças ao Senhor Jesus e pude pregar pela misericordia de Deus.
Ainda pregaram no sábado os pastores:  Moisés (Chile), Gerdan (Paiol do Meio), Nacarate (Vice. Presid. Leme) e José Sabino (Bonília). Cada um com uma unção diferente e uma eloquência singular, com mensagens inspiradoras. Obrigado Bispo Adán por me dar esta oportunidade e por ter a inspiração desta programação.
Em especial deixo meus agradecimentos ao Rev. Jonathan Alvear (EUA). Certamente Vamos Marchar e atravessar o Mar...
Nesta convenção senti muitíssimo a falta de minha irmã Daphnne, que por motivos de trabalho e mudança não pôde estar presente depois de muitos anos, fazem mais de 3 meses que não a vejo e ela faz muita falta aqui em casa, te amamos Daphnne. Também senti a falta de muitos amigos que não puderam chegar lá: Pr. Ronaldo, irmão Léo e Cida (orem pela Cida, ela esta hospitalizada), Ev. Wesley, Dodinha... enfim é muito bom quando podemos estarmos juntos e termos comunhão, porém o Senhor Jesus sabe de todas as coisas.
Enfim o final de semana foi de muito valor e bem produtivo.
Hoje estou cansado, esgotado porém abençoado.
Vou ficando por aqui e no decorrer da semana posto mais atualizações.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...