Umas e outras





Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.

A última vez que escrevi foi no dia 14, assim que estou atrasado com as notícias do que Deus tem feito por aqui.
Na semana passada tive a oportunidade de ir orar por uma senhora na UTI na cidade de Catalão. Fui lá a pedido da irmã Etiene, pois sua avó estava em estado bem grave, com infecção generalizada. Assim que após o culto estive lá. Ontem recebi notícias que esta senhora melhorou consideravelmente e que Deus fez a obra.
Ontem também fui chamado a ir na UTI do Hospital Sta. Genoveva aqui em Uberlândia. Desta vez fui orar por uma nenenzinha de apenas um mês e meio de vida. Meu Deus, eu fiquei bem comovido com a cena daquela nenem bem pequenina, com balão de oxigênio, bem sofridinha. Pude ungir ela com óleo como está escrito em Tiago e creio que ela recebeu a vitória. O nome dela é Valentina. Por favor continuem orando por ela.
No sábado estivemos mais uma vez trabalhando na reforma de nossa igreja no bairro Morumbi. Já foi feito o grafiato na parede do Fundo, a pintura do lado interno, a pintura da grade e das laterais da igreja. Também neste sábado o Dc. Lucas trocou todas as tomadas e interruptores, fazendo com que a igreja fique bem mais bonita. Ainda há algum trabalho para ser feito. Estaremos fazendo o grafiato na parte da frente da igreja, pintando as janelas, o chão externo e ampliando a plataforma.

Orem por nós, tudo isso custa muito dinheiro e nossas condições nos tem desafiado. Temos contado com a oferta de alguns irmãos, porém ainda não é o suficiente. O Dc. Lucas e sua esposa, irmã Sabrina, conseguiram Alguns presentes para nós sortearmos, tais como: Duas Churrasqueiras, uma sanduicheira e vários produtos da natura que a irmã Nara nos abençoou. Nos assim estamos organizando um sorteio, vendendo os ingressos a três reais para assim termos algum dinheiro para ajudar na reforma. Meu grande sonho é o de colocar o forro na igreja e isso custaria cerca de 2500,00 mais isso neste momento é mesmo só o sonho, ainda que eu acredito que o Senhor pode nos conceder esta bênção.

A casa de Deus merece estar sempre bem cuidada e adornada e vamos trabalhando para isso. Continuem a nos ajudar em oração. As vezes me sinto um valente de 20 anos, e em outros momentos sinto o cansaço no meu corpo e na minha mente. Só neste começo de ano já tenho andado quase 15000 km. Amanhã meu carro já vai para a revisão de 10000km. São viagens, visitas, cultos e tantas atividades que as vezes penso que não conseguirei cumprir tudo, contudo o Senhor Jesus tem sustentado a mim e a minha esposa e ao nosso pequeno filho. Nós necessitados de suas orações.
Por último quero louvar a Deus pelo grande culto que ele nos concedeu neste domingo. A igreja estava lotada, a maior parte dos irmãos compareceram, também tivemos 6 ou 7 visitantes pela primeira vez ouvindo a palavra de Deus. Nosso Deus nos visitou de uma forma especial e pudemos sentir o toque, o agir dele no nosso meio. No final a maioria dos jovens estavam diante do altar orando e sendo renovados. O culto havia terminando enquanto alguns ainda ficaram orando sem querer sair de diante da presença de Deus. Então quero louvar a Deus porque ele tem se manifestado a nós com sua glória e o seu poder.
Queridos, por hoje são estas as notícias, Um grande abraço a todos e uma semana de vitória para nós.


Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus