12 de mar. de 2012

Fotos do DJM em Rio Claro








Bom dia queridos leitores, graça e paz de nosso Senhor Jesus seja sobre cada um de vocês.
Neste último sábado tivemos a realização do 1° DJM na cidade de Rio Claro onde reunimos representantes da maioria de nossas igrejas no estado de São Paulo.
O DJM começou as 16:30 com um clima muito bom, sem calor e sem chuva. Os irmãos de Rio Claro, que são pastoreados pelo Ev. Rodrigo, fizeram um ótimo trabalho, preparando tudo com muita atenção. A prefeitura da cidade cedeu um palanque e o som para o evento, aliás um som de muito boa qualidade.
Este DJM foi diferente, o primeiro que realizamos ao ar livre, e na rua. Foi maravilhoso ver mais de 15 jovens se chegando ao altar ouvindo a palavra e recebendo a oração da fé. Os jovens estavam muito animados, cantando, louvando a Deus.

Também tivemos um grupo de jovens evangelizando na região enquanto as pessoas estavam nas portas de suas casas e nas ruas escutando a palavra de Deus.

Para este DJM tivemos um novo pregador que foi o Dc. Léo de Mauá, ele pregou sobre Um Convite Vipe. É o convite que Deus tem feito para que todos se salvem. Foi uma palabra bastante oportunda. Como tem sido bom ver novos talentos surgindo, novos pregadores, dirigentes de cultos, pessoas que são usadas no louvor.
Quero agradecer ao Pb. José Antônio que é o vice diretor nacional de jovens, que se esforçou com os jovens de Leme e junto aos irmãos de Rio Claro para que tudo saísse abençoado. Este meu amigo tem feito um bom trabalho para Deus, que o Senhor o recompense de uma forma especial. Agradeço ao meu amigo pastor José Sabino que é o diretor de jovens no estado de SP. Este homem de Deus acampou o DJM e tem investido tudo neste projeto junto com toda a sua igreja, entendendo a visão do DJM. Desde que temos realizado o DJM nossas igrejas não tem sido mais as mesmas. As igrejas tem crescido em números, em santidade e chegado a um avivamento maravilhoso,e é claro que isso NÃO é fruto meu, ou do meu esforço, mais sim fruto de todos os que tem se esforçado e vestido a camisa.
Aproveito para agradecer as caravanas das igrejas que se fizeram presentes: Mauá, Bonília, Pqe. Madalena, Paulínia, Leme, Paiol do Meio (São Lourenço da Serra) e Uberlândia. Sem estas igrejas apoiando não teriámos sucesso e se mais igrejas nos apoiarem teremos ainda mais sucesso.
Deus abençoe o Ev. Rodrigo e todos os irmãos de Rio Claro que nos receberam. Foi por vocês que nos esforçamos para irmos até sua cidade. Obrigado pela recepção, pelo lanche oferecido e pela estrutura para receberem o DJM.

Bom, não da para ficar falando tudo o que aconteceu, então se prepare para estarem nos próximos.

Como estou sem máquina fotográfica, tirei poucas fotos do meu celular que não é muito bom, mais só para que tenham uma idéia do que aconteceu em Rio Claro.

Aos que foram, deixem aqui seu comentário e sua impressão deste DJM.

A todos uma ótima semana, e um grande abraço.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...