26 de mar. de 2012

Avivamento no Triângulo Mineiro - foto







Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje estou passando rapidinho só para compartilhar do mover de Deus em nosso meio aqui no Triângulo Mineiro.
Desde o início do ano tenho batido mais na tecla do Evangelismo. Tenho tentado mostrar a igreja QUE A ÚNICA MISSÃO DA IGREJA É FAZER MISSÕES. Assim que temos tido seminários e estudos neste sentido.
Ontem tivemos um culto bem especial e 27 pessoas se fizeram presente, nos visitando e escutando a palavra de Deus. A igreja esta completamente lotada e nos alegramos bastante com estas 27 pessoas nos visitando, a maioria pela primeira vez.

O culto foi conduzido pelo grupo de mulheres, a igreja estava totalmente adornada para a ocasião e muito nos alegrou a presença destas pessoas.

Tenho orado muito para que vidas sejam salvas em Cristo Jesus, que o Reino de Deus possa chegar a cada vida dos mineiros de nossa região.

Pude pregar sobre o poderoso nome de Jesus, o nome que está acima de todos os nomes, o nome que tem o poder de libertar, curar e salvar.

No final da ministração varias pessoas se chegaram ao altar e alguns fizeram um concerto com Deus, entregando suas vidas a Jesus.
Creio que este é o caminho, o obedecer o IDE de Jesus. É tempo de evangelizar, tempo de levar Cristo ao conhecimento de todos. Não podemos perder tempo, não podemos mudar o foco, o Reino de Deus deve estar em primeiro lugar de nossas vidas e em nossos ministérios.
Para completar nossa alegria, hoje as 16:30 horas pudemos descer mais uma vida às águas do batismo no santo nome de JESUS. Desta vez quem foi batizado foi o irmão Messias, de 92 anos. Ele é avô da irmã Miriam Mendonça e congrega no bairro Morumbi.
Louvo a Deus pela vida deste querido irmão que apesar da idade tem buscado a Deus, se preparando assim para encontrar com o Senhor. Ah se cada um de nós pensássemos mais no céu, certamente que nossa conduta na terra seria bem diferente....
Acima ficam duas fotos do batismo de ontem.
Desejo a todos uma semana de vitórias.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...