24 de mar. de 2012

Curso Teológico no tema: O Tabernáculo



Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus a todos os leitores.
Hoje quero lhes fazer um convite muito especial. Nas próximas 4 quintas feira estarei ministrando um curso teológico a respeito do Tabernáculo.
Este é para mim um tema bem singular. O tabernáculo traz revelações extraordinárias a respeito de Cristo e a igreja.
Você sabia por, exemplo, que cada material usado no tabernáculo tinha um significado? Cada cor representava uma revelação? Que a madeira usada para contruir a Arca era de má qualidade? Sim de má qualidade, mais era revestida por dentro e por fora de ouro, mostrando a vida do Homem que é de péssima qualidade, mais revestida por Cristo por dentro e por fora passamos a ter muito valor.

Bom, estas e outras revelações estaremos estudando nas próximas 4 quintas feira na AIDB do bairro Morumbi aqui na cidade de Uberlândia, sempre as 20:00h., estão todos convidados a participarem conosco.

Já hoje, teremos o penúltimo sábado de nossa campanha com o tema: Eu Sou o Senhor que te Sara. Venha hoje a noite ser grandemente abençoado por Deus, estarei te aguardando.
Bom por hoje são estes dois convites que tenho a lhes fazer.

Um grande um abraço a todos e um ótimo final de semana.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...