30 de abr. de 2011

Pedido de Oração - Urgente!

Olá queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.

Gostaria de fazer um pedido de oração especial pelo nosso vice-presidente Nacional, Pr. Nacarate.

Este servo de Deus e pastor da AIDB em Leme SP se encontra enfermo e carece de nossas orações e clamores. Vamos unirmos em oração em favor deste grande homem de Deus e meu amigo particular. Creio no poder da oração e creio que o povo apostólico podem se unir neste sentido.

Pr. Nacarate é um homem especial, muito reservado e este pedido de oração veio de outro amigo meu, o co-pastor do Pr. Nacarate, Pb. José Antônio. A Igreja de Leme está em oração e todo o nosos povo também, vamos crer na graça de nosso Deus.

Conto com você caro leitor, amigo e irmãos apostólicos de todas as partes.


Em Cristo,


Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Márcio Felipe disse...

Minha vó, Maria de Lourdes Costa de Oliveira, 80 anos, está com cancer de mama! Gostaria de pedir oraçoes pra que ela se cure, pois amamos muito ela!
Peço essa graça com toda Fé e confiança no poder infinito de Deus!

Anônimo disse...

Amados, peço oração pela saude de minha mae que está com inicio de diabetes e com depressão pela perda de sua mãe (minha avo). Que Deus possa dar força e saude para ela levar a vida... e tbm que eu possa suportar toda essa má fase com fé em Deus não desanimando jamais!

Amém Jesus

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...