10 de abr. de 2011

DJM - DF - Foi uma grande bênção

Olá queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.

É depois de me recuperar um pouco da viagem de ontem, 800 e poucos km em 16:30 h., com dois cultos realizados, estradas ruins, chuvas de vento e granizo a noite, ufa, enfim estou vivo e salvo.

Mas foi uma grande bênção poder estar ontem em Brasília para o DJM. Os nossos irmãos apostólicos da capital brasileira nos receberam com a alegria e o carinho de sempre. O pastor Iremar esta de parabéns pelos membros bons e fiéis que congregam lá.

Parabenizo o esforço do Ev. Wesley que esteve com um grupo de quase 20 pessoas de Goianira GO, apoiando e retribuindo o apoio que ele recebeu em janeiro. Eles tiveram uma participação no culto e nos abençoaram com louvores ungindos.

O pastor José Sabino estava voltado de mais de um mês evangelizando no nordeste e foi o preletor ontem a noite, trazendo uma mensagem com o título: O PERIGO DE INVERTERMOS CERTOS VALORES. Ele ministrou no texto de Jonas, quando este profeta estava mais preocupado com um pé de abóbora do que com 120mil almas que moravam em nínive. É assim que as vezes acontece, damos mais valores as coisas materiais, as coisas que dizem ao nosso respeito à as coisas que dizem respeito ao reino de Deus.Obrigado pastor Sabino pela ótima mensagem. Também obrigado irmã Leni (esposa do pastor Sabino) pela boa saudação.

Comigo estava minha esposa e filho, meu pai e minha sogra. O pastor Baltazar trouxe uma boa saudação e foi de bênção para o DJM.

Após os dois cultos, como de costume, fomos para um lugar chamado Ponto Verde, onde sempre comemos uma Picanha na chapa. Estavam la os meus amigos e irmãos: Ev. Adão e esposa Miss Marta, Alex, Glauber e esposa Natalia, Pastor Iremar e sua querida esposa miss Inês, minha família e o pastor Sabino com a esposa irmã Leni.

Quase meia noite pegamos novamente a estrada de volta para casa e lá pelas três e meia da manhã enfrentamos um temporal, com granizo, vento e neblima, mas apesar dos riscos e dificuldades as quatro e meia da manhã finalmente estavamos chegando em Uberlândia.

O pastor José Sabino veio conosco ontem e hoje ele ministrou a palavra em nossa sede regional, uma grande mensagem por sinal.

Obrigado pastor mais uma vez pelo seu carinho e dedicação na palavra.

Bom queridos, como sempre o final de semana foi bem corrido e cansativo e amanhã as sete da manhã tenho uma prova de Direito de Família na faculdade, assim que as próximas horas preciso estudar se é que quero me formar, e como eu quero la vou eu para mais uma madrugada de estudos e leituras, afinal dormir é para os fracos kkkkkk (neste sentido sou dos mais fracos que existe).

Desejo a todos uma semana abençoada e de vitórias e vamos nos preparar pois na convenção de 50 anos teremos mais DJM, desta vez Nacional.

Um grande abraço a todos,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...