8 de abr. de 2011

O que está acontecendo???

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Certamente que todos nós estamos estarrecidos com as últimas notícias.

Todos os grandes jornais do mundo hoje trouxeram notícias da Chacina do Realengo RJ estampadas em primeira página. Eu como pai estou ainda meio atordoado. Na verdade esta foi uma semana de tantos acontecimentos estarrecedores: Padrasto estuprou criança de doi meses, Pai matou namorada de filha adolescente, Chacina e outras noticias que não consigo nem relatar aqui. Tudo isso como ataque a família e as nossas crianças.

Fico a pensar em meu filhinho tão pequeno e terá de enfrentar um mundo tão cruel. Meu Deus, quantos pais sofrendo neste exato momento que escrevo, familias dilaceradas, inconsoláveis diante das situações.

O que está acontecendo a nosso mundo? Não disseram que o mundo ficaria bom com o passar do tempo, com as novas tecnologias e etc? Não, o mundo não vai melhorar, e sabe por que?

Porque as sagradas escrituras disse que o príncipe deste mundo chama se Lucifer, satanás o diabo, sim e este mundo esta destinado a operação da inquidade.

Nós como igreja devemos estar certos que o princípio das dores ja manifesta e resta nos pouco tempo. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance a fim de minimizar os efeitos de vivermos neste mundo, mas lembrando nos sempre que não somos parte deste mundo.

Então fico pensando: Nós como homens de Deus, que pregamos contra o pecado, contra o erro e somos radicais neste sentido, ainda somos atacados quando pregamos contra a porcaria da TV, contra o mal uso da internet e por aí vai, porém quando nos deparamos com desgraça tal como esta de ontem fico a me perguntar?

O QUE É QUE O MUNDO DESEJA?????????????????

Penso que é hora de acordarmos, repensarmos o que seja RELIGIÃO, repassar o que seja MORAL e ÉTICA, repenssar o que significa EDUCAÇÃO e por aí vai.

Só uma coisa por ter certeza: Não é normal tudo isso que anda acontecendo nestes dias, nossa sociedade esta falhando em sua parte na educação, está falhando em sua missão de criar pessoas melhores, está falhando pois abriu mão do principal, abriu mão da verdade, abriu mão da moral e abriu mão em se submeter ao ÚNICO DEUS e SENHOR: JESUS CRISTO. Claro que não estou falando do Jesus que o atirador escreveu na carta dele e muito menos do jesus que vive na boca dos religiosos televisionistas, mas estou falando do SENHOR JESUS, o CRISTO, aquele que muda o homem de Dentro para Fora, que faz de nós novas criaturas, não o jesus da religião, mas o JESUS DAS ESCRITURAS.

Bom, creio que é hora de pensar e tomarmos uma atitude frente a tudo que se tem colocado em nossa frente.

Que o Senhor Jesus nos ajude a fazermos as escolhas corretas.


Em CRISTO JESUS, e solidario com os atingidos por este massacre,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...