28 de abr. de 2011

Mais um livro estudado

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.

É com alegria que na noite de hoje acabei de ministrar o estudo de mais um livro da bíblia na igreja do bairro Morumbi, aqui em Uberlândia MG.

Desta vez estudamos a 1° Epístola de João, que apesar de conter apenas 5 capítulos, tem uma profundidade de revelaçoes e conhecimentos extraordinários. Engana se quem pensa que pode estudar estes poucos capítulos em um curto tempo.

Louvo ao Senhor Jesus que nos tem concedido este tempo maravilhoso de estudar sua palavra e crescermos na graça. Parabéns aos irmãos que estão participando e valorizando estes nossos estudos de quinta feira. Na próxima semana promoverei uma pequena gincana para ajudar na fixação do aprendizado e como sempre estarei premiando aos que conseguirem responder mais questões.


---------------------------------------------------------------------------



Esta semana estive acometido de uma gastrointerite e passei por alguns exames e recebi o apoio de vários irmãos, amigos e familiares. Graças a Deus já estou na ativa, trabalhando para Jesus. Obrigado a todos que oraram e se preocuparam. Em especial a minha esposa e meus pais que me acompanharam.


-----------------------------------------------------------------


Neste final de semana teremos bastante atividades em nossa sede regional.

No sábado a partir das 15 horas teremos reunião de obreiros e diretoria regional e a noite culto de membros.

Domingo pela manhã Sta. Ceia ( também em todas AIDB no Brasil) e almoço de confraternização. A tarde penúltimo ensaio do grupo de louvor e coral para a nossa convenção nacional de 50 ANOS. A noite grande culto de louvor e adoração a Deus.



Bom, vou ficando por aqui e no final de semana estarei atualizando com fotos de todos estes eventos.

Deus abençoe a todos,

Um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...