3 de jul. de 2010

A Incoerência da Igreja Católica

Boa tarde leitores, que a graça e a Paz do Senhor Seja sobre cada um de vocês.
Nestes dias tenho pensado sobre a cultura brasileira que nestes meses tem se mostrado na copa e também nas celebrações, Brasil a fora, das festas juninas e agora julinas.
Em frente a nossa igreja em Uberlândia há uma grande praça e em em lado estamos nós e do outro lado da avenida uma igreja Católica. Sempre nesta época do ano a igreja católica fecha a metade da praça, do lado deles, para abrigar barraquinhas e realizar as festas juninas em louvor ao que eles chamam de santos. O que me intriga é que eles dizem ser cristãos e dizem pregar o sentimento cristão, mas nestá época é como se eles tirassem uma licença para não serem cristãos. Em frente a igreja deles nesta época, como esta acontecendo esta semana, eles vendem cerveja, vodka, pinga, tocam músicas de baixo calão, propaga se o homossexualismo e tudo aquilo que é contrario a mensagem cristã.
Infelizmente estamos vivendo tempos de muitas incoerências e isso não é bom, precisamos viver em conformidade com o que falamos e pregamos, que o Senhor Jesus nos ajude a nos livrarmos destas incoerências.
Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

José Rodrigues Flor disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo,Pr. Jefferson. in(felizmente)essa incoerencia está por todos os lados.Num mundo globalizado onde nossa casa,nosso celular,'nosso iphone,nosso... são invadidos por notícias a todo o instante,a distancia apenas de um click,como pode as pessoas não perceberem tamanha discrepância de filosofias infundadas que lhes são ministradas diariamente por "líderes" que se dizem cristãos?Penso no que disse o velho e sábio Paulo de Tarso:"...para que os que são sinceros se manifestem entre vós" Deus o Abençoe!

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. O povo anda como nos tempos de Noé, casam-se e dam-se em casamento, esquecendo do mais importante que é seguir os ensinamentos de CRISTO.
Mais uma vez parabéns.
Pb. Marcelo Pinheiro.
Ig. Apostólica do Brasil.
Campinas-SP

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...