5 de jul. de 2010

Projeto Nordeste 2010- Piauí

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos hoje a 10 dias da nossa saída para o PROJETO NORDESTE 2010.
No dia 15 sairemos com destino ao estado do Piauí, na região de Itainópolis. Nesta localidade nossa igreja esta localizada na zona rural e os pastores Sabino são os principais responsáveis pelo nascimento desta obra lá. Ano passado estivemos por algumas horas naquele lugar e realizamos um único culto ali com 25 pessoas, dentre elas 5 já foram batizadas nas águas em nome de Jesus conforme Atos 2:38. Esta esperamos batizar novas pessoas e dar um passo importante para a edificação da igreja naquele lugar. Também realizaremos uma trabalho evangelístico em uma cidade próxima, Floresta, cidade natal da família Sabino.
O que mais me chama a atenção é o fato de estes irmãos aguardarem um ano inteiro por nossa visita. Ano passado teve família que andou 12 km a pé para poder assistir ao culto e depois a mesma quantidade para voltarem para suas casas, uma gente com fome e sede de Deus.
Nos teremos a alegria de este ano podermos ir com a Vam adquirida pelo departamento nacional de evangelismo e missões, um sonho antigo do nosso diretor Pr. Baltazar de Souza, que agora se tornou em realidade. Serão aproximadamente 6000 km e tenho a certeza que o Senhor JESUS nos concederá graça e seu grande favor para esta obra.
Ajude nos em oração e clamor, estaremos abençoando um povo sofrido e sedento de Deus, uma gente que não tem tido muitas oportunidades na vida.
Estarei levando roupas, sapatos, brinquedos e doces para alegrar um pouco estes queridos irmãos, desde já agradeço aos que tem colaborado comigo nesta ideia. Ontem em Catalão os irmãos lotaram o porta mala do meu carro com roupas e sapatos, aqui em Udi muitos tem colaborado e tenho a certeza que o sucesso será completo.
Nesta semana tire um tempo para orar pelo PROJETO NORDESTE 2010, seja você um abençoador da Obra de Deus.
Nos próximos dias comentarei sobre os outros estados que serão visitados.
Um grande abraço e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...