27 de jul. de 2010

Samuel Baltazar

Ola meus amigos e seguidores do blog, a Paz do Senhor Jesus.
Estou feliz em estar de volta em casa e ter cumprido mais uma missão. Cheguei ontem do Nordeste depois de quase 6000 km rodados, estou muitíssimo cansado porém animadíssimo.
Ontem fui com minha esposa para que ela realizasse uma ultrasonografia e descobrimos que nosso nenem é um varão e se chamará Samuel Baltazar.
Os que me conhecem podem imaginar como estou babão né??? É verdade estou muito feliz e confesso, meio aéreo também.
Louvo ao Senhor Jesus que me tem concedido viver intensamente cada alegria de minha existência. Agradeço a Deus por ter me dado uma esposa especial e agora que completamos 1 ano de casados temos a grata satisfação de sermos pais de um menino. Agora é esperar os dias passar até que possamos pegar no colo este presente do Senhor Jesus.
Obrigado a todos que tem orado por mim e meu ministério, obrigado aos que anonimamente me ajudam a cumprir os desígnios do Senhor Jesus.
Um grande abraço a todos.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...