22 de jul. de 2010

Noticias do Campo Missionário

Bom dia meus leitores, a Paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês.
Escrevo vos para dar notícias de minha estadia no Nordeste.
Hoje é o 9º dia na estrada e até aqui o Senhor Jesus tem nos ajudado.
Já passamos por várias cidades, realizamos evangelismos, visitas e cultos especais. Aqui no Ceará já tivemos culto em nossa sede estadual, Potengi, e ontem estivemos na cidade de Araripe onde o Pr. José Sabino foi o pregador da Noite. Lá tivemos de 60 a 70 pessoas e um salão bem pequeno, mas abarrotado de pessoas que se ajuntavam até na calçada para ouvirem a palavra de Deus. Esta é uma igreja bem animada e feliz e que sempre se esforçam para nos receber com alegria. Após o culto as irmãs de lá fizeram um Muncunza que desta vez ficou muito bom, e eu que não comia, ontem comi e gostei. Também fizeram bolo de milho e preparam a casa de uma forma especial. Pude sentir a motivação daquela gente e a alegria em receber nossa equipe.
Hoje sairemos as quatro da tarde para a zona Rural onde Iremos inaugurar nossa igreja, la se chama: Caracaras, este é o nome de fato (foi a presidente da câmara da cidade que disse o nome pois chamavam de: Caracará e Carcará). A distância é perto, são apenas 15 km, porém se gasta quase uma hora para chegar lá pois é péssima a estrada de terra. Estaremos bem mais cedo para poder visitar as pessoas e abençoar aquela região.
Hoje é o último dia nosso no Ceará, amanha as 3 horas da manha sairemos com destino a Bahia afim de podermos chegar as 18h. em Jaguaquara onde o pastor Hélio e o pastor Orestes nos aguardam para um grande trabalho ali.
Então orem por nós e continuem nos ajudando nesta jornada.
Deixo aqui saudações a todos e um carinho especial a minha amada esposa que me esta fazendo falta.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...