Projeto Nordeste 2010 - Bahia

Olá meus queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Com alegria vos escrevo hoje. Já estamos a 3 dias da nossa partida ao Nordeste para mais uma viagem missionária.
Tenho estado animado e feliz com a disposição de amigos e irmãos em abençoarem este projeto da maneira que podem e creio que esta viagem missionária ficara marcada em nossa história.
Ontem o Pr. Gerson Alvear ministrou em nossa igreja sede com o tema; "O soldado desconhecido".
Ele dizia a respeito daqueles que fazem a obra de Deus e seus nomes não aparecem, mas sem eles a obra não teria andado. Muitas pessoas anônimas que seguram suas igrejas em orações e consagrações, pessoas desconhecidas das pessoas, mas bem conhecidas do Senhor Jesus que tudo vê.
Bom, neste mesmo sentimento quero hoje falar da ultima etapa de nossa viagem ao Nordeste: Bahia.
Estado mundialmente conhecido pelo Axé e o Olodum, estado machucado e ferido pelo pecado, onde há muitos anos o inimigo tem tentado se apossar deste lugar, mas que ao longo dos anos tem sido alvo de oração e clamor para que se torne um estado liberto da magia negra e seja rendido a Cristo Jesus.
É deste estado que veio o nosso pastor Orestes, pastor e super intendente do estado de SP e BA, um dos pastores preciosos que temos.
Este homem tem sido um gigante na fé com sua família, ele perdeu recentemente sua sogra, batalhando pela obra de Deus na cidade de Mauá.
O pastor Orestes é o principal responsável pela nascimento da AIDB na Bahia. Ele foi quem levou a mensagem apostólica para a cidade de Jaguaquara e também na zona rural onde hoje temos uma igreja com 32 membros.
Jaguaquara fica próximo a Jequié, uma cidade bonita e que faz frio no mes de julho e agosto pois ela fica entre morros e o clima as vezes é bem frio. Região de muitas frutas e rica na agricultura.
Creio que o Senhor Jesus tem uma grande obra a fazer naquela região e queremos ser parte do projeto de Deus naquela cidade.
No mês de Dezembro passado terminamos a construção de nossa igreja na cidade de Jaguaquara e agora teremos a presença do bispo Adán para a inauguração oficial da igreja e uma boa equipe de evangelismo para alavancar a mensagem Apostólica no estado da Bahia que conta com outras denominações apostólicas que igualmente tem pago o preço pelas vidas naquela região.
Precisamos das orações dos irmãos, necessitamos de cobertura espiritual, ajudem nos a fazer a obra de Deus e levar nossa nação aos pés de Cristo.
Conto cada leitor neste grande projeto.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus