12 de jul. de 2010

Projeto Nordeste 2010 - Bahia

Olá meus queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Com alegria vos escrevo hoje. Já estamos a 3 dias da nossa partida ao Nordeste para mais uma viagem missionária.
Tenho estado animado e feliz com a disposição de amigos e irmãos em abençoarem este projeto da maneira que podem e creio que esta viagem missionária ficara marcada em nossa história.
Ontem o Pr. Gerson Alvear ministrou em nossa igreja sede com o tema; "O soldado desconhecido".
Ele dizia a respeito daqueles que fazem a obra de Deus e seus nomes não aparecem, mas sem eles a obra não teria andado. Muitas pessoas anônimas que seguram suas igrejas em orações e consagrações, pessoas desconhecidas das pessoas, mas bem conhecidas do Senhor Jesus que tudo vê.
Bom, neste mesmo sentimento quero hoje falar da ultima etapa de nossa viagem ao Nordeste: Bahia.
Estado mundialmente conhecido pelo Axé e o Olodum, estado machucado e ferido pelo pecado, onde há muitos anos o inimigo tem tentado se apossar deste lugar, mas que ao longo dos anos tem sido alvo de oração e clamor para que se torne um estado liberto da magia negra e seja rendido a Cristo Jesus.
É deste estado que veio o nosso pastor Orestes, pastor e super intendente do estado de SP e BA, um dos pastores preciosos que temos.
Este homem tem sido um gigante na fé com sua família, ele perdeu recentemente sua sogra, batalhando pela obra de Deus na cidade de Mauá.
O pastor Orestes é o principal responsável pela nascimento da AIDB na Bahia. Ele foi quem levou a mensagem apostólica para a cidade de Jaguaquara e também na zona rural onde hoje temos uma igreja com 32 membros.
Jaguaquara fica próximo a Jequié, uma cidade bonita e que faz frio no mes de julho e agosto pois ela fica entre morros e o clima as vezes é bem frio. Região de muitas frutas e rica na agricultura.
Creio que o Senhor Jesus tem uma grande obra a fazer naquela região e queremos ser parte do projeto de Deus naquela cidade.
No mês de Dezembro passado terminamos a construção de nossa igreja na cidade de Jaguaquara e agora teremos a presença do bispo Adán para a inauguração oficial da igreja e uma boa equipe de evangelismo para alavancar a mensagem Apostólica no estado da Bahia que conta com outras denominações apostólicas que igualmente tem pago o preço pelas vidas naquela região.
Precisamos das orações dos irmãos, necessitamos de cobertura espiritual, ajudem nos a fazer a obra de Deus e levar nossa nação aos pés de Cristo.
Conto cada leitor neste grande projeto.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...