18 de jul. de 2010

Homenagem ao Autor do BLOG

Boa noite caros leitores. Na doce paz do Senhor Jesus!
Aqui não é o Pr. Jefferson quem vos escreve, hoje é a esposa do Pr. Jefferson, Lucimeire que tomou a liberdade de passar por aqui e compartilhar algo com vocês leitores e amigos.

Como todos ou a maioria sabe meu esposo está no Projeto Nordeste com outros irmãos e irmãs desde dia 15 de Julho, para você parece ontem não é mesmo? Mas creia para mim parece uma eternidade. rs
Aproveito e peço a todos que continuem orando em favor desse Projeto para que o Senhor Jesus seja honrado por onde esses homens e mulheres de Deus passarem e que vidas possam ser tocadas com a palavra da verdade conforme ATOS 2:38 e enfim possam viver o privilégio de serem chamados filhos do nosso único Deus.


MEU DOCE AMOR....PR. JEFFERSON
Bom... hoje são 18 de julho 2010. (invadi seu blog para poder expressar o que gostaria de lhe dizer)
Exatamente 3 dias que estamos longe e isso parece uma eternidade para mim.
Mas não é apenas isso...
Hoje completamos 1 ano de casados.
Meu Deus como o tempo passa não é verdade?
Confesso que está doendo bastante a sua ausência nessa data tão especial para nós. Creio que só quem já viveu isso possa me entender melhor.
Hoje estava pensando em como foi bom comemorarmos cada mes de casados, lembra? 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 meses.... E como esperávamos ansiosos por comemorarmos 1 ano. Mal sabíamos que estaríamos longe nesse dia especial.
Mas, sabe, quando fecho os meus olhos e falo com o Senhor e ele, só ele me faz entender que quando temos um chamado nos esquecemos do nosso "Eu" para vivermos o "'Eis me aqui Senhor". E isso é gratificante.
Meu amor, louvo ao Senhor por poder estar ao seu lado nesses 365 dias.
Louvo ao Senhor pois a cada dia posso lhe respeitar e admirar mais como homem de Deus , como esposo e cabeça de nosso lar, e como o ser humano que você é.
Louvo ao Senhor Jesus pois o melhor presente, a melhor escolha quem a faz por nós é o Senhor, basta nos submetermos à sua vontade.
E você é meu presente, e ao seu lado nesses 365 dias tenho vivido os dias mais alegres e agradáveis de toda minha vida!
Você é especial demais... Um homem, um menino, uma criança, cheio de brincadeiras, cheio de
vontade de viver a vontade do Senhor para nossas vidas, apesar de todos os desafios e obstáculos que enfrentamos e muitas vezes o frio da solidão, como é precioso estar ao seu lado, caminhando com você, me apoiando em você e sentindo você se apoiar em mim, vivendo juntos os sonhos de Deus para nossas vidas!
Você é meu amigo, meu conselheiro, meu braço forte, meu amor.
E eu o amo muito!
Bom, nem o infinito de palavras poderiam expressar o que de fato você é para mim e o quanto você me faz feliz!
Obrigada por estar ao meu lado nesses 365 dias. Longe ou perto sempre unidos pelo coração.
Jamais me esquecerei das palavras do nosso querido Bispo Robert em nosso casamento: "Quando a festa acabar estejam preparados para o outro casamento."
Sou grata a Jesus que tem nos dado graça, sabedoria e amor para vivermos "o outro casamento" na presença de Deus e com alegria.

NEOQEAV!

Com carinho e amor...

Sua esposa Lucimeire P.S.Souza

2 comentários:

Unknown disse...

Sei exatamente como se sente. Passei o primeiro e segundo aniversário longe da minha querida esposa Michelle, pois estava viajando na Obra do Senhor.
Felicidades para vocês.

Ev. Adan Gabriel Alvear

Anônimo disse...

Parabéns meus queridos, que as bençãos do senhor estejam sempre sobre suas vidas.
Lucimeire sinta-se abraçada por Jesus todos estes dias que seu esposo estará distante.
abraços
Rute-Taubaté

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...