17 de jun. de 2010

Obrigado Bispo

Olá meus queridos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos em uma jornada especial de cultos esta semana com o nosso presidente nacional, Bispo Adán Alvear e sua esposa Miss. Haide.
Hoje tive o privilégio de juntamente com minha esposa recebermos este casal missionário em nosso apartamento para um café e foi um momento especial.
O bispo Adán tem sido um dos incentiva dores de meu ministério e muito tem me ensinado e ajudado nestes últimos 9 anos e louvo ao Senhor Jesus por ele e sua querida esposa.
Ontem nosso bispo ministrou em nossa igreja sede e hoje a noite no bairro Morumbi onde sou pastor a nove anos. Os cultos tem sido muito abençoados e especiais. Hoje a noite tivemos três visitas e todos nós fomos tocados pela palavra de Deus.
Quero fazer menção do trabalho que a missionária Haide realiza a muitos anos vendendo panos de prato por onde passa e o dinheiro arrecadado vai para missões. Ano passado com este recurso ela comprou mais de 100 bíblias para evangelização de crianças e todos os anos ela investe em bíblias para missões, e tudo com o recurso dos panos de prato que são vendidos após os cultos, ela trabalha em silêncio mas tem levantado recursos para milhares de bíblias ao longo dos anos. Parabéns missionária, sei que este ano ainda mais vidas serão alcançadas através de seu esforço.
Bom, amanhã iremos a Pedrinópolis. Vou levar um grupo na Sprinter, vamos sair de Uberlândia as 18h. e o Pr. Baltazar irá mais cedo com o bispo. Estamos esperando um grande mover de Deus para aquela cidade e contamos com a oração de todos vocês.
Prometo postar fotos destes dias especiais tão logo eu consiga.
A todos uma ótima noite.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...