Batismo

Bom dia meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de três dias estou novamente aqui para atualizar as notícias de nossa região.
Louvo ao Senhor Jesus que nos tem dado a graça de ministrar o avivamento para o Brasil Central.
Neste domingo enquanto o país se preparava para assistir ao jogo da copa, nós nos preparavamos para ir as águas do batismo batizar o Jovem Leonardo.
As irmãs que tiveram no encontro de mulheres neste ano vão se lembrar deste moço, ele era o fotógrafo oficial daquele evento, isso mesmo aquele que tinha o cabelo longo.
Tenho ministrado estudos sobre a mensagem Apostólica e o Leonardo recebeu a revelação desta preciosa mensagem e pode ser batizado em Nome de Jesus conforme Atos 2:38. Foi um batismo muito especial e agora depois de muitos anos a Suelem esta de volta servindo ao Senhor Jesus com seu esposo Leonardo e sua linda filhinha.
Eu nao me lembro de ter realizado um batismo com a água tão gelada como foi neste domingo, mas desejo com a graça de Deus voltar as águas do batismo em breve para batizarmos novos membros do corpo de Cristo.
Continuem orando por nós para que tenhamos a graça de vermos a obra de Deus crescendo e se destacando em nossa região.
Um grande abraço a todos e uma ótima semana.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus