13 de jun. de 2010

Final de Semana especial















Olá meus queridos boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Encerramos hoje um final de semana especial e ímpar, onde tivemos uma programação com a igreja em uma chácara muito bonita e aconchegante.
Começamos no sábado com uma programação voltada para os homens: Palestras, lazer e ministrações.
Foi um dia muito agradável e de grande comunhão. Agradecemos ao Dr. Onorico, médico, clínico geral, que nos agraciou com uma palestra sobre o Estresse e sua influencia em nossa vida, creio que aprendemos bastante sobre o tema e isso nos ajudará a viver melhor em relação ao estresse.
Aproveito para dizer que a diretoria dos irmãos Adre's estão de parabéns pelo esforço neste evento.
Encerramos o sábado com uma vigília poderosa. Tivemos um momento muito especial com o Senhor Jesus nesta madrugada de frio, porém esquentada pela presença do Senhor. Como é especial poder comungar com nosso Deus e ter um particular com ele.
Posso dizer que estes dias ficarão marcados na vida de todos nós que participamos destes dias especiais.
Segue fotos do sábado durante o dia.
Um grande abraço e uma ótima semana a todos.
Neste dia 13 meu amigo Bispo Robert Lambeth fez aniversário, mesmo tendo telefonado para ele, quero deixar aqui meu apreço por este grande homem de Deus e desejar a ele meus sinceros votos de felicidades e que o Senhor lhe conceda as mais ricas bênçãos do céu.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...