28 de nov. de 2009

Congresso Apostólico no DF 2009


Bom dia meus queridos amigos leitores deste blog.
Com a graça de Deus chegamos a mais uma final de semana e eu já estou de saída novamente.
Neste momento estou saindo em viagem par participar do congresso de aniversário da AIDB no DF que nestes dias comemora mais um ano.
Convido a vocês a orarem por esta igreja que é formada por um povo guerreiro, sedentos por fazerem a obra de Deus.
Alguns anos atrás o pastor Iremar teve a revelação da mensagem Apostólica e foi batizado no santo nome de Jesus assim como toda a sua igreja, e como esta escrito em Mateus 5, por causa do nome de Jesus este povo tem sofrido grandes perseguições mas não tem negado este nome que está acima de todos os nomes, então ajude esta igreja em oração.
Quando eu voltar postarei fotos deste congresso.
Um grande abraço a todos e um ótimo final de Semana.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...