12 de nov. de 2009

AIDB Missionária







Bom dia meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.

É com enorme alegria que vos escrevo para testificar das bênçãos do Senhor Jesus.
Nestes dias quase não tenho postado artigos devido a falta de tempo. Neste Sábado acontece o MEGA ENCONTRO DE JOVENS APOSTÓLICOS 2009 aqui em nossa sede regional em Uberlândia MG e estou trabalhando intensamente nestas duas últimas semanas, e além disso estávamos com um trabalho interdisciplinar na faculdade onde falamos sobre Prisão Civil por Dívida que esta colocada em nosso ordenamento jurídico no artigo 5°,L XVII. Este trabalho me tomou bastante tempo mas foi válido. Na terça feira realizamos a apresentação oral e tive a grata satisfação de ter meu pai na plateia me honrando na apresentação.
Assim que tem sido bem corrido todos estes dias. Amanhã já temos caravanas começando a chegar e só na segunda para diminuir um pouco o rítimo. Por enquanto estou correndo com as informações para os hotéis que fizemos parceria para o encontro, orientando as equipes de trabalhos e clamando a Deus para que este MEGA ECONTRO seja uma marco na vida de todos os participantes.
Porém neste artigo gostaria de falar rapidamente da minha imensa alegria de ver mais uma AIDB sendo inaugurada, desta vez em um vilarejo chamado Carcara (conhecido por la como Cara Cara) que faz parte do município de Potengi CE. Eu tive a honra de dirigir o primeiro Culto evangelístico nesta região em 2003. Até esta data os cultos eram realizados nas casas, mas neste ano de 2003 fizemos um trabalho evangelístico na cidade liderado pelo nosso bispo Adán Alvear e através deste trabalho as portas se abriram para nós e a presidente da câmara de vereadores da cidade nos concedeu que realizássemos os cultos em uma escola neste vilarejo e eu e o hoje pastor Ronaldo fomos lá para realizarmos este primeiro culto evangelístico nesta escola. Naquele dia 52 pessoas assistiram ao culto e 13 delas se renderam a Cristo Jesus, das quais a maioria ainda estão servindo a Jesus após passarem pelas águas invocando o santo nome de Jesus conforme Atos 2:38.
Assim que agora, após 6 anos o Senhor Jesus nos concede inaugura o nosso templo próprio. Nesta manhã tentei falar com o nosso bispo mas parece que ele já saiu de viagem para o estado do Ceará onde ele irá inaugurar esta igreja nestes dias 14 e 15 de Novembro. Me sinto honrado por ser parte da história desta nova igreja e honro ao meu bispo Adán Alvear por estar investindo na obra missionária no nordeste brasileiro. Terra de gente sofrida, mas terra que esta sendo regada pela Doce presença do ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Dou honras ao pastor Crispim e sua família que um dia sentiu de voltarem a sua terra natal para verem seus conterrâneos se rendendo a Cristo Jesus.
Fica aqui minha homenagem a mais nova AIDB no estado do Ceará. Em 2003 passei 31 dias em missões no nordeste e tudo o que tínhamos era uma igreja com pouquíssimos membros e um pastor cansado de trabalhar sozinho. Hoje após 6 anos estamos em três estados nordestinos: CE, BA, PI, sendo que temos duas igrejas na BA (dia 13 e 14 de Dezembro pré inauguraremos a igreja em Jaguaquara), três no CE e uma no PI que esta nascendo agora. Os esforços do nosso bispo Adán Alvear, do nosso Pres. de Honra: Rv. Jonathan Alvear, dos pastores guerreiros que estão trabalhando para Jesus nestas regiões e de todos aqueles que tem me ajudado através de suas orações e ofertas tem dado bons frutos para Jesus e para o reino do céu. Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês e digo que se continuarmos a buscar a Deus e honrarmos a obra de Deus, muitas outras coisas poderemos fazer.
Faça algo por missões, ore, jejue, oferte e veja o Senhor derramar das suas chuvas sem medidas sobre as vossas vidas.
Desejo que o Senhor continue a trazer águas do Espírito para Regar a terra Nordestina brasileira.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jeffeson Souza


Obs.: Você pode ajudar me a fazer missões, ore, jejue e oferte para missões.
Faça hoje mesmo sua oferta para missões: AG. 0148, C.C. 74772-8, ITAÚ.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...