4 de dez. de 2009

Final de Semestre

Bom dia amigos leitores.
Quero me desculpar com todos vocês pelos longos dias sem postar nenhum artigo.
No último final de semana estive em Brasília para ser parte do congresso de jovens e senhoras realizado pela nossa igreja naquela cidade e foi uma grande bênção. Fomos numa caravana de dois carros e já no domingo retornamos e em nosso retorno paramos em Catalão GO onde sou pastor também.
Lá foi realizado um culto especial ministrado pelas mulheres que preparam com muito carinho e fartura um grande café da tarde com direito a bolo de aniversário e tudo o mais.
Eu postarei fotos amanha, pois esta semana tem sido muito corrido para mim. Estou terminando as provas de fim de ano na faculdade e também preparando as ultimas viagens que tenho ainda a fazer.
Nesta sexta feira viajarei a São Paulo para participar do casamento do Pr. Ronaldo e já na quarta feira saio em viagem missionária a Bahia BA onde passarei seis dias trabalhando em nossa igreja lá.Vamos em uma caravana de dois carros e levaremos: Pedreiros, eletricista, serventes (como eu hehehe) e obreiros para evangelizarmos e fazermos a pré inauguração de nossa igreja na cidade de Jaguaquara. Necessitamos das vossas orações e ofertas para que a obra de Deus avance com maior velocidade.
Assim que tenho muito a escrever e postar, mas conto com vossa paciência e já já estarei com as noticias atualizadas.
Um grande abraço e uma ótima sexta feira.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...