24 de nov. de 2009

Cruzada Evangelística "Vitória Em Cristo"














Boa tarde meus amigos em Cristo.
Este final de semana estive na capital paranaense participando de uma cruzada evangelística em nossa igreja lá, a convite de meu cunhado, Pr. Gerson Alvear, e foi uma grande bênção.
Foram quatro dias de muito avivamento, pessoas se rendendo a Cristo e unção de Deus sendo liberada ao seu povo.
Agradeço pelo convite e pela honra de ser parte nesta obra de Deus ao lado de meus pais e minha esposa. Obrigado pastor Gerson e minha querida irmã Miriam e sobrinhos pela grande receptividade e obrigado a AIDB-PR por sempre nos receber com tanto carinho.
Neste dias vimos a mão de Deus agir de uma forma especial, salvando vidas e realizando milagres. Entre os milagres relato o que recebeu a irmã Aline. Esta irmã estava com um nódulo no seio e já havia feito todos os exames e no sábado na palavra Deus tocou nela e na oração houve a confirmação de Deus. Assim que terminou a oração ela pode comprovar que não havia mais o nódulo que antes do culto estava lá para glória do Senhor Jesus.
Amados ainda hoje o Senhor manifesta sua glória à aqueles que o buscam com fé.
Fiquei extremamente feliz ao ver as pessoas que se achegavam ao altar se rendendo a Cristo Jesus, fazendo dele seu salvador.
Por todo este trabalho parabenizo o pastor Gerson pelo grande empenho com toda a sua igreja e creio que começa um novo tempo na AIDB do Boqueirão, e todos os propósitos do diabo caíram por terra e o povo APOSTÓLICO mais uma vez triunfa por Cristo Jesus.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...