17 de ago. de 2009

AIDB Morumbi 8 anos.








Boa tarde caro leitores.
Neste último sábado a AIDB no bairro Morumbi completou mais um ano, agora são oito anos em nosso templo próprio ( a AIDB no bairro tem mais tempo).
Nos tivemos três cultos especiais em ações de graças ao Senhor por mais esta vitória.
Esta congregação se iniciou com a ida do Pb. José Rodrigues para este bairro e posteriormente foi dirigida pelo Pb. Luiz Pereira.

No ano de 2001 após concluirmos a construção da igreja, eu assumi como pastor e inauguramos o templo. Desde lá tem sido muitas esperiências maravilhosas com o Senhor Jesus neste local.


Eu tinha apenas 19 anos quando comecei a pastorear esta congregação e aprendi muito com meu pai e pastor, Baltazar de Souza, e com os irmãos que estiveram comigo por estes anos.

No início eramos um casal que estava firme e outro casal que estavam se firmando. Hoje o Senhor tem nos multiplicados, e agora eu ja tenho minha esposa para me auxiliar.

Quero render graças ao Senhor que nos tem feito triunfar em vitórias e nos tem levado além do que pensávamos que poderíamos ir.

Já temos experimentado vários milagres nesta igreja e sei que milagres ainda maiores virão.
Aproveito para agradecer a todas homenagens que os irmãos preparam para mim comemorando esta data e também o meu aniversário de 28 anos que se deu no último dia 8.
Fiquei bem surpreso com tudo que fizeram por mim.
Agradeço minha esposa que organizou junto com o corpo de obreiros toda esta festa, foi muito, mas muito especial para mim.
Agradeço aos meus pais que ajudaram a ter um caráter de homem de Deus e agradeço aos membros da AIDB por andarmos juntos rumo ao céu.
Que o Senhor Jesus possa lhes recompensar de uma forma toda especial.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza





Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...