AIDB Morumbi 8 anos.








Boa tarde caro leitores.
Neste último sábado a AIDB no bairro Morumbi completou mais um ano, agora são oito anos em nosso templo próprio ( a AIDB no bairro tem mais tempo).
Nos tivemos três cultos especiais em ações de graças ao Senhor por mais esta vitória.
Esta congregação se iniciou com a ida do Pb. José Rodrigues para este bairro e posteriormente foi dirigida pelo Pb. Luiz Pereira.

No ano de 2001 após concluirmos a construção da igreja, eu assumi como pastor e inauguramos o templo. Desde lá tem sido muitas esperiências maravilhosas com o Senhor Jesus neste local.


Eu tinha apenas 19 anos quando comecei a pastorear esta congregação e aprendi muito com meu pai e pastor, Baltazar de Souza, e com os irmãos que estiveram comigo por estes anos.

No início eramos um casal que estava firme e outro casal que estavam se firmando. Hoje o Senhor tem nos multiplicados, e agora eu ja tenho minha esposa para me auxiliar.

Quero render graças ao Senhor que nos tem feito triunfar em vitórias e nos tem levado além do que pensávamos que poderíamos ir.

Já temos experimentado vários milagres nesta igreja e sei que milagres ainda maiores virão.
Aproveito para agradecer a todas homenagens que os irmãos preparam para mim comemorando esta data e também o meu aniversário de 28 anos que se deu no último dia 8.
Fiquei bem surpreso com tudo que fizeram por mim.
Agradeço minha esposa que organizou junto com o corpo de obreiros toda esta festa, foi muito, mas muito especial para mim.
Agradeço aos meus pais que ajudaram a ter um caráter de homem de Deus e agradeço aos membros da AIDB por andarmos juntos rumo ao céu.
Que o Senhor Jesus possa lhes recompensar de uma forma toda especial.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus