31 de mar. de 2009

Então Louve Louve Louve

Bom dia caro leitor.
Neste último domingo eu ministrei a respeito de quando Davi foi levar a arca de Deus de volta a Jeruzalem e de como ele louvava ao Senhor.
Chegou ao ponto de sua esposa, Mical, despreza-lo e falar contra ele, mas este lhe respondeu: É na Presença do Senhor que hoje tenho louvado e ainda o farei com todas as minhas forças. 2°Sm6.
Meditei ainda sobre Paulo e Silas na prisão. Eles tinham todos os motivos do mundo para estarem tristes, calados, chateados com Deus e com os irmãos, amargurados, Porém tomaram a atitude de Louvar e isso agradou ao Senhor que fez tremer a estrutura da prisão e colocar seus servos em liberdade.
Miriam ao atravessar o mar ficou tão grata ao Senhor que começou a louva-lo com seu tamborim.
Enfim, em toda a escritura podemos notar como o Louvor agrada ao Senhor, isso chega a ele como cheiro suave e agradável a Jesus. Sabemos que o nosso Deus não muda e não mudará, então se no passado ele agradava tanto dos louvores de seu povo, ele ainda agrada nos nossos dias.
Tem uma cantora que fez um louvor: "O Segredo é cantar em meios as provas, exaltar que prova sua fé..... por isso: Louve louve louve, louve louve louve, teu louvor põe a baixo Jericó".
Nesta terça feira o que posso te aconselhar é: LOUVE LOUVE LOUVE.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por ter lido essa mensagem hoje, pois creio que foi o Sehor Jesus falando comigo.Precisava ouvir a voz de Deus nesta manhã, vou somente louvar , louvar e louvar .Obrigado

Anônimo disse...

é dificio louvar quando estamos na prova, mas Paulo e Silas não olhou para a prova simplesmente louvou e louvou Pr. Jeff eu tenho certesa que esse é o segredo da vitoria
louve louve !!

boa palavra fica na paz do Senho Jesus.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...