31 de mar de 2009

Então Louve Louve Louve

Bom dia caro leitor.
Neste último domingo eu ministrei a respeito de quando Davi foi levar a arca de Deus de volta a Jeruzalem e de como ele louvava ao Senhor.
Chegou ao ponto de sua esposa, Mical, despreza-lo e falar contra ele, mas este lhe respondeu: É na Presença do Senhor que hoje tenho louvado e ainda o farei com todas as minhas forças. 2°Sm6.
Meditei ainda sobre Paulo e Silas na prisão. Eles tinham todos os motivos do mundo para estarem tristes, calados, chateados com Deus e com os irmãos, amargurados, Porém tomaram a atitude de Louvar e isso agradou ao Senhor que fez tremer a estrutura da prisão e colocar seus servos em liberdade.
Miriam ao atravessar o mar ficou tão grata ao Senhor que começou a louva-lo com seu tamborim.
Enfim, em toda a escritura podemos notar como o Louvor agrada ao Senhor, isso chega a ele como cheiro suave e agradável a Jesus. Sabemos que o nosso Deus não muda e não mudará, então se no passado ele agradava tanto dos louvores de seu povo, ele ainda agrada nos nossos dias.
Tem uma cantora que fez um louvor: "O Segredo é cantar em meios as provas, exaltar que prova sua fé..... por isso: Louve louve louve, louve louve louve, teu louvor põe a baixo Jericó".
Nesta terça feira o que posso te aconselhar é: LOUVE LOUVE LOUVE.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por ter lido essa mensagem hoje, pois creio que foi o Sehor Jesus falando comigo.Precisava ouvir a voz de Deus nesta manhã, vou somente louvar , louvar e louvar .Obrigado

Anônimo disse...

é dificio louvar quando estamos na prova, mas Paulo e Silas não olhou para a prova simplesmente louvou e louvou Pr. Jeff eu tenho certesa que esse é o segredo da vitoria
louve louve !!

boa palavra fica na paz do Senho Jesus.

UM DEUS DE MILAGRES

Bom dia, que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos os leitores nesta sexta feira. No mês passado estive realizando uma cruzada de ...