8 de mar. de 2009

2°Culto do Amigo



Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Louvado seja o Senhor Jesus por mais um domingo especial.
Como é bom poder acordar e sentir o cuidado de nosso Pai por nossas vidas. Melhor ainda depois de um sábado abençoado como foi ontem.
Neste ultimo dia 07 tivemos a segunda edição do culto do amigo na AIDB do bairro Morumbi e foi muito especial.
Nossa meta era termos 50 visitas na igreja, não alcançamos, mas 30 visitantes e mais cinco pessoas que permaneceram connosco desde o 1° culto do amigo, estavam presentes lá ontem.
Foi um culto muito bom, embora tenhamos toda a expectativa dos visitantes e da igreja, pudemos sentir o cuidado do Senhor Jesus sobre as nossas vidas. O que me alegra é saber que 95% destes visitantes são pessoas que não tem ouvido falar de Cristo Jesus.
Este culto tivemos um trabalho especial da equipe que ornamentou a igreja especificamente para este momento e também preparou um saboroso lanche para o final do culto. Em fim, estamos conseguindo mobilizar a igreja a evangelizar. pelos menos a grande maioria dos irmãos ontem puderam levar ao menos uma visita e é este nosso objetivo. Já o converter as pessoas, é obra do Espírito Santo de Deus.
Agradeço aos que oraram por nós e estiveram ligados a este evento direta ou indiretamente, que o Senhor lhes recompense a cada dia.
Nesta manhã já viajei a Catalão e estou aqui para ministrar durante o dia crendo no poder do nosso Deus para libertar as vidas do cativeiro e leva-las ao reino de Cristo Jesus.
Desejo a todos um domingo de bênçãos e alegrias no Senhor.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...