E faltava mais um.....


Bom dia querido (a) leitor (a)
Acreditem, estamos no mês de Março, ufa!
Como o tempo se vai com a velocidade do vento, ou a rapidez do orvalho.
Não podemos mudar ou administrar o tempo, contudo podemos mudar nossa posição em relação a ele.
No ultimo dia 28 de Fevereiro eu tive a oportunidade de ministrar uma palestra motivacional a um grupo da área bancária e gostaria de dedicar um artigo para postar o esboço desta palestra com o tema: Transformando Problemas em Desafios. Tenho certeza que será de serventia a muitos.
Ontem, dia 1 de Março, tive um dia bem corrido. Passei o dia em Catalão GO ministrando a Sta Ceia pela manha, visitas a tarde e o culto as 17 horas. Após o culto da tarde retornei a Uberlândia MG onde participei do culto de nossa igreja sede.
Tínhamos um desafio ontem em nossa sede de termos 15 visitantes no culto de ontem a noite. Bom, quando eu cheguei, geralmente chego perto das 19:45 h, eu contei os visitantes e eram 14. Pensei: Não é o ideal, mas já é bom. Porém lembrei me que eu havia dito que se não houvéssemos alcançado nosso objetivo, sairia na rua e encontraríamos os convidados até alcançar o numero de 15. Assim eu fiz. Convidei uma vizinha que estava na praça ela prometeu entrar e não o fez. Então voltei para a rua e encontrei um moço que depois de muito insistir ele aceitou o convite e veio para o culto faltando 35 minutos para terminar.
Bom no meio da mensagem este moço começou a chorar e no final orei por ele e deixei que os obreiros orassem por ele. Assim que terminou o culto ele falou para os obreiros: Foi Deus quem me fez entrar aqui nesta noite, pois eu estava indo matar minha ex esposa quando vocês me convidaram a entrar. Aqui eu ouvi que Deus não me abandonou e não desistiu de mim, assim que não farei mais isso, mas seguirei ao Senhor Jesus. Aleluia, o culto ontem era para o Senhor manifestar graça, como foi pregado, e manifestou em especial na vida deste homem.
Eu fiquei bem alegre e por isso resolvi compartilhar com vocês este testemunho de bênção.
No próximo dia 7 teremos a segunda edição do culto do amigo e estamos com o alvo de termos 50 Amigos para este culto. Assim como o Senhor nos ajudou com 15, certamente nos ajudará com 50 e muitas vidas serão resgatadas pelo poder de Jesus.
Nos ajude em oração para que este alvo seja alcançado, conto com vocês.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus