2 de mar. de 2009

E faltava mais um.....


Bom dia querido (a) leitor (a)
Acreditem, estamos no mês de Março, ufa!
Como o tempo se vai com a velocidade do vento, ou a rapidez do orvalho.
Não podemos mudar ou administrar o tempo, contudo podemos mudar nossa posição em relação a ele.
No ultimo dia 28 de Fevereiro eu tive a oportunidade de ministrar uma palestra motivacional a um grupo da área bancária e gostaria de dedicar um artigo para postar o esboço desta palestra com o tema: Transformando Problemas em Desafios. Tenho certeza que será de serventia a muitos.
Ontem, dia 1 de Março, tive um dia bem corrido. Passei o dia em Catalão GO ministrando a Sta Ceia pela manha, visitas a tarde e o culto as 17 horas. Após o culto da tarde retornei a Uberlândia MG onde participei do culto de nossa igreja sede.
Tínhamos um desafio ontem em nossa sede de termos 15 visitantes no culto de ontem a noite. Bom, quando eu cheguei, geralmente chego perto das 19:45 h, eu contei os visitantes e eram 14. Pensei: Não é o ideal, mas já é bom. Porém lembrei me que eu havia dito que se não houvéssemos alcançado nosso objetivo, sairia na rua e encontraríamos os convidados até alcançar o numero de 15. Assim eu fiz. Convidei uma vizinha que estava na praça ela prometeu entrar e não o fez. Então voltei para a rua e encontrei um moço que depois de muito insistir ele aceitou o convite e veio para o culto faltando 35 minutos para terminar.
Bom no meio da mensagem este moço começou a chorar e no final orei por ele e deixei que os obreiros orassem por ele. Assim que terminou o culto ele falou para os obreiros: Foi Deus quem me fez entrar aqui nesta noite, pois eu estava indo matar minha ex esposa quando vocês me convidaram a entrar. Aqui eu ouvi que Deus não me abandonou e não desistiu de mim, assim que não farei mais isso, mas seguirei ao Senhor Jesus. Aleluia, o culto ontem era para o Senhor manifestar graça, como foi pregado, e manifestou em especial na vida deste homem.
Eu fiquei bem alegre e por isso resolvi compartilhar com vocês este testemunho de bênção.
No próximo dia 7 teremos a segunda edição do culto do amigo e estamos com o alvo de termos 50 Amigos para este culto. Assim como o Senhor nos ajudou com 15, certamente nos ajudará com 50 e muitas vidas serão resgatadas pelo poder de Jesus.
Nos ajude em oração para que este alvo seja alcançado, conto com vocês.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...