6 de nov. de 2008

Programação do Encontro Internacional

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos a um dia do Encontro Internacional de Jovens Apostólicos.
Gostaria de dizer que a programação terá início amanha, dia 7, as 19:30 horas. Neste culto já contaremos com a presença do Bispo Adán Alvear, presidente da AIDB, Rv. Jonathan Alvear EUA, Presidente de Honra da AIDB, e pastores de várias cidades.
No sábado teremos o primeiro culto as 9 da manhã, o almoço será servido ao meio Dia, e as 14 horas teremos uma programação descontraída no Parque do Sabiá, um misto de parque e Zoológico. Logo mais as 18:oo teremos o jantar e logo após o culto.
No período que os jovens estarão no parque, teremos um estudo bíblico para os pastores e líderes, realizado no hotel Sarah Palace.
No domingo as nove da manha teremos o culto de encerramento, com participação de vários jovens de diversas cidades e uma palavra com o Rv. Jonathan Alvear, nosso convidado especial e encerramos ao meio dia para os que retornam para suas cidades e as 19 horas para os que são da cidade.
Espero que todos sejam abençoados ricamente neste encontro.
Aguardando ansiosamente o dia de amanha,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...