22 de nov. de 2008

Ainda sobre a Impostância da Palavra de Deus


Olá queridos leitores.

Graças ao nosso bom Jesus, chegamos a mais um final de semana.
Este para mim, era bem aguardado, porque temos batismo nas águas e em nome de Jesus, a ser realizado amanha como fruto da Palavra do Senhor.

Ainda respondendo ao último comentário da Leitora Célia Regina, gostaria apenas de deixar minhas considerações sobre o assunto.
A amiga leitora me pede, em seu último comentário, que eu relacionasse igrejas que andam de acordo com a Palavra, ou ainda se eu não entendi bem, àquelas que estão praticando as vãs filosofias.
Seria anti ético de minha parte querer fazer tal relação, porém o que eu posso afirmar, e o faço agora, que toda igreja, para ser considerada igreja do Senhor Jesus, deve crer irrestritamente que: A bíblia é a Palavra de Deus, Crer que Jesus é o único Deus e não apenas uma pessoa da Dinvidade, crer que o batismo com o Espírito Santo é ainda para os nossos dias como o era para o dia dos apóstolos, crer que sem Santidade ninguém verá o Senhor, como nos mostra em Hebreus, crer que Jesus Cristo veio em carne para desfazer as obras do Maligno, e enfim, crer e vier a mesma mensagem que os apóstolos viviam. Se alguma igreja nos nossos dias, deixar estas praticas, ou parte delas, de lado, não é uma igreja nos moldes bíblicos e portanto não é uma igreja que pode ser chamada de igreja do Senhor.
Nos de A IGREJA DE DEUS NO BRASIL, estamos buscando viver esta mensagem, é no que acreditamos e nos respaldamos na Palavra de Deus.
Aproveito este artigo para convidar a todos os leitores a conhecer uma de nossas igrejas esparramadas por nove estados brasileiros e alguns países. Entrem em cotato comigo e lhes apresentarei um endereço mais próximo de sua residência, e se há algum Cristão unicista precisando de contato, basta me enviar ou postar seu comentário no final deste post e manteremos contato.
Que o Senhor Jesus Cristo, único e verdadeiro Deus, vos abençoe hoje e sempre.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...