23 de nov. de 2008

O inferno perdeu de novo.







Olá meu amados, boa tarde.
É com muita alegria que venho postar fotos dos mais novos membros de AIDB em Uberlândia.
Mais uma vez o inferno perdeu, e o reino do céu foi acrescentado.
Satanás tem mentido dizendo que se continuarmos a pregar a verdade bíblica as pessoas vão embora, mas tem acontecido o contrário, aleluia.
Parabéns a Lú eo ao Samuca por terem tomado a melhor decisão de suas vidas, invocando o santo nome de Jesus, nas águas batismais.


Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

Pr. Eu e o Samuel que com certeza temos muito que agradecer.

Eu em especial agradeço a DEUS pelo privilégio de ser membro da "A IGREJA DE DEUS NO BRASIL", agradeço tbém a vocês familia pastoral da Igreja de Uberlândia que com tanto amor à palavra vem se dedicando à ensinar pessoas como nós que realmente desejam um encontro genuíno com Senhor Jesus!

Hoje uma nova fase se iniciou em minha vida e eu louvo ao nosso único Senhor JESUS CRISTO, que com tanto amor nos resgatou.

Deus continue os abençoando ricamente!
Muito obrigada, no amor de Cristo!
Lú...

Anônimo disse...

A biblia diz tem festa no ceu quando um pecador se arrepende, e nós também ficamos muito feliz com o batismo hoje e tevemos um culto maravilhoso com muito louvor e uma boa palavra,creo que Deus estava no nosso meio hoje gritando ao ceus desçam todos para cá anjos ,arcanjos,querubins e serafins, quero ser louvado aqui quero ser entronizado aqui; amém

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Paz amamdo de Deus.

Amado Pastor estou sempre contigo
e creio sim! O diabo perdeu mais uma vez!!!

Eita Deus fiel!!!!!


Pastor Luciano
Igreja Apostólica do Brasil

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...