4 de nov. de 2008

Memórias


Olá meus queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.


estou bem feliz com o que o Senhor tem feito por minha vida. Estamos agora a quatro dias do Nosso Encontro Internacional de Jovens e já podemos ver a graça de Jesus sendo manifestada a cada um de nós.
No último domingo, dia 2, tivemos uma consagração em nossa igreja sede em Uberlândia MG, onde começamos as seis da manhã e fomos ate perto do meio dia.
Em um dado momento eu estava orando e meditando em frente a janela que da para a praça onde nossa igreja esta localizada e por um instante eu comecei a lembrar de que em outros anos aquela praça nem mesmo existia, me lembrei de cada árvore que foram plantadas ali, de cada casa e prédio que foram construídos e por último me recordei que nos meus 27 anos tenho acompanhado as mudanças naquela praça por conta da minha vivência na igreja, assim que também percebi que de fato os anos passaram e após este período, pela misericórdia do Senhor ainda estava ali, na mesma igreja, em uma consagração como em anos atrás fazíamos. Louve ao Senhor Jesus que me tem sustentado em todos estes momentos.
Como sou alegre por estar ainda de pé na presença do Senhor Jesus, sem ter me afastado dos caminhos dele, vivendo e pregando a mesma mensagem que os apóstolos pregaram, que meu pai tem pregado.
Como tem sido importante o cuidado de Deus pela minha vida, o amor de Deus é mais do que fiel, ele é poderoso para nos sustentar e nos levar ao lugar seguro.
Esta semana estamos completando 29 anos em nossa igreja, 29 anos que o Senhor Jesus escolheu meu pai para ser ministro nesta cidade do interior de Minas, mesmo em meio a todos os desafios ele tem sido fiel a Jesus, e agradeço ao Senhor por me dar a honra de nascer em um lar que tinha sido escolhido para servir ao Senhor e sua igreja.
Meu pai, e pastor, parabéns pelo seu ministério, parabéns pelo seu esforço, pela dedicação com a nossa família e obrigado por me ensinar o caminho da mensagem apostólica.
Se Cristo não voltar para buscar a sua igreja em breve, quero de todo o meu coração, ter a mesma garra e ousadia para andar na presença do Senhor Jesus, sendo fiel a ele e a sua palavra.
Daqui a 29 anos, pretendo estar com o Senhor e sua igreja nos céus, mas se ele demorar em voltar, gostaria de poder voltar aquela janela e poder novamente louvar ao meu Jesus fiel, e com o meu coração e minha vida vou procurar servir ao Senhor, me humilhar e me prostrar no Altar do nosso único Deus, para achar graça aos seus olhos até aquele grande dia, que as trombetas irão soar e nós nos uniremos ao nosso Cristo.
Bom, com tudo isso é uma grande mistura de emoções, e faz com que a ansiedade pelo dia 7 seja algo especial.
Como podem ver, estou contando os dias para mais este grande Marco na minha vida e na vida da AIDB.

Em Cristo,

Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

PAZ PASTOR ; TENHO CERTESA QUE VAI SER UMA BENÇÃO PORQUE DEUS ESTA NESSE NEGOSSIO E DEUS ESTA COM VOCE..NEM COMEÇOU MAS JÁ POSSO SENTIR UM AVIVAMENTO MUITO GRANDIOSO QUE DEUS TEM GUARDADO PARA VOCES,QUE PENA QUE NÃO POSSO IR ,MAS ORE POR MIM QUE DEUS SE ENCAMINHA DE CHEGAR PELO MENOS UM POUQUINHO DA GRAÇAS QUE VOCES VAO RECEBE.IRMAO MARCIO DE SÃO JOSE SC..

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Paz seja contigo

Estamos orando em favor deste evento unicista.

Conte sempre conosco.

Pastor Luciano
Igreja Apostólica do Brasil
Mauá-SP
http://osapostolicos.blogspot.com

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...