25 de nov. de 2008

Desafio Jovem Metropolitano

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus, bom dia.
É com alegria que venho mais uma vez publicar a data do nosso Desafio Jovem Metropolitano no próximo dia 13, em Barueri.
Estamos neste mês de Dezembro completando 2 anos de Desafios Jovem no estado de São Paulo e que tem se espalhado em todo território nacional.
Louvo a Jesus que revelou a sua palavra ao nosso Querido Missionário Juan Alvear e este deixou sua pátria para vir ao Brasil pregar o evangelho do Senhor Jesus, mostrando que só o nosso Senhor é o caminho, a verdade e a vida. Assim hoje podemos desfrutar desta palavra revelada e mais uma vez, no dia 13 de Dezembro, celebraremos ao Único que pode ser chamado de Senhor: Jesus.
Convoco todos os nossos jovens Uncistas Apostólicos do Estado de São Paulo e demais estados, para se fazerem presentes no dia 13 de Dezembro, as 16 horas em nossa igreja em Barueri.
Aproveito também para convocar os líderes de jovens das igrejas locais, para uma reunião especial neste mesmo dia e local, as 10 horas da manha, onde estaremos definindo nossa agenda para 2009.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza










Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...