15 de jul. de 2008

Resultados de avivamento apostólico.







Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.


Depois de viajar 2280km direto estou em casa novamente.


A viagem ao estado do Ceará foi ótima e o resultado foi de grande valia tivemos 21 decisões por Cristo Jesus, mais ou menos cinquenta curas instataneas, durante cinco dias distribuímos 3000 folhetos e demos atendimento a mias ou menos 150 vidas na tenda da salvação que estava armada na praça central. Ainda como marco desta viagem foi o batizmo em águas em nome de JESUS de 9 pessoas.


Amados esta viagem vai ficar marcado na história de nossa igreja e na minha vida. Eu quero agradecer grandemente aos que me ajudaram nesta viagem através de suas ofertas em dinheiro, em roupas, sapatos, materiais evangelisticos, em orações e jejuns, através disso vocês tem parte neste projeto.


Bom, apesar de todo o cansaço eu ainda irei a São Paulo dia 18, dia 20 a Curitiba, dia 25 à Campinas e depois por ultimo dia 9 a Goiânia, com isso conto sempre com as orações de cada um de vocês para que eu tenha as condições necessárias para cumprir esta agenda extensa.


Amados gostaria de escrever mais, mas nao tenho a força e a saúde para tal, entao durante a semana vou postando testemunhos desta viagem.


No amor de Jesus,



Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...