10 de jul. de 2008

Noticias do Nordeste

Bom dia meus queridos.
Estamos em nosso terceiro dia no estado do Ceará ministrando o avivamento para este nordeste.
Ontem estivemos realizando evangelismo em uma cidade que se chama Araripe, que fica a 18 km de Potengi, nossa cidade de base. Lá a noite tivemos um grande culto e 4 vidas se renderam a Cristo. Fi um tempo maravilhoso onde sentimos muito honrados em poder servir ao Senhor e ao povo nordestino.
Quando estávamos evangelizando, minha equipe foi por uma vila onde a maioria das casas eram feitas de barro e palha, e em uma destas casas deixamos o folheto abençoamos a senhora que ali mora e fomos para frente. Ao voltarmos esta senhora veio e nos chamou no meio da rua e nos pediu uma ajuda porque ela vive de pedir aos outros por não ter renda. Meu coração partiu ao ver aquela mulher que diz ter 53 anos, mas com aparencia de 80, assim eu lhe dei algum dinheiro, mas até quando haverá alguem que lhe ajude??? Precisamos fazer mais no reino de Deus porque os dias são maus e há muitos precisando de JESUS e de amor demostrado em Obras.
Após o culto de ontem, estes irmãos serviram um Mocunzá, uma espécie de canjica de Sal misturado com frango, algo que eles gostam muito mas que eu nao consegui comer, porém o amor de que eles demostraram foi muito grande e bonito. Sei que fizeram um sacrifício e reconheço este ato sublime de gratidão.
Hoje nos estaremos em uma curretela onde em 2003 o Senhor Jesus nos deu uma porta enorme e estou especialmente animado pois é fruto da primeira visita que fiz neste Ceará junto com meu amigo pastor Ronaldo.
Apartir de 2003 o prefeito sedeu uma escola onde hoje é nossa igreja e ja temos uma boa congregação ali. Orem por nós, e por em especial porque depois de 5 anos estarei pregando novamente hoje a noite neste lugar que se chama Caracara e vai ser muito bom poder rever estes queridos irmãos.
Bom, não da para ficar muito tempo na net, vou voltar ao trabalho e continuo contando com vossas orações e ajudas.
Se você quiser saber como nos ajudar nesta obra escreva para mim no meu e-mail.
No amor de Jesus,

Pr. Jefferson Souza
jeffao_souza@yahoo.com.br

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Estamos orando por vcs. Fiquem na gloriosa unção de Crsito Jesus.
Bjs tia Débora

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...