18 de mai. de 2008

Nosso Deus é Deus de Milagres.




Boa noite querido leitor, a Paz do Senhor Jesus esteja com você.

Estou felis de poder novamente estar em Uberlândia depois de ter viajado a Curitiba neste último sábado onde realizamos o Terceiro Desafio Jovem Metropolitano.

Este foi de fato um Desafio e por algumas razões. Dentre elas o dato de ter tido nossa convenção na semana passada o que gerou despesas e deslocação. Segundo pelo fato de eu estar preparando a inauguração de nossa sede regional de Catalão GO que será agora dia 22, e por último, pelo fato de na faculdade ter sido uma semana decisiva e bem puxada. Com todas estas cituações foi um desafio e tanto mas vencemos em nome de Jesus.

Agradeço a Deus pelos jovens de: Paranaguá PR, Curitiba PR, Colombo PR, São Paulo SP e eu de Uberlândia MG.

Os irmaos de Colombo se esforçaram bastante para este evento. A igreja lá esta bem arrumada e fico grato pelo esforço e espero ter podido ajudar alguém.

Hoje cheguei as 16 horas de Curitiba e ja ministrei a Palavra na igreja sede porque o pastor Baltazar tinha ido pregar em nossa congregação na cidade de Pedrinópolis MG e me deixou responsável pelo culto.

Da para vocês verem que tem sido muito corrido estes dias.

Agora esta semana estarei voltando minhas forças e atenção para a inauguração de nossa sede regional em Catalão. Vou receber caravanas de várias cidades e espero poder contar com a presença de muitos de vocês leitores.

Eu também estou contando que Deus irá nos ajudar e fazer um grande milagre. Temos muitos desafios. Compramos 50 cadeiras e parte do som. Agora estou preparando para morar tres vezes na semana em Catalão. Quero alugar um kit net e preciso imobiliar ele e estou contando com o milagre de DEUS. Também estou motando o escritóro da igreja la Em Catalão e enfim, muito projeto, pouco dinheiro, mas muita fé e determinação.

Amados, eu escreverei mais durante a semana, agora preciso urgentemente dormir.

Que o Senhor Jesus lhes abençoe ricamente.


Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

A Paz do Senhor.
Realmente estamos vivendo dias de milagres em todos os aspectos de nossa vida, com a mudança que o Senhor tem operado na igreja. Me alegro em ver que Deus tem chamado a ti para trabalhar em sua obra e, como foi citado por alguem na convenção: "...o que me espera são aflições e lutas...", mas assim estamos "combatendo o bom combate...".
E só comentando a foto: poderia ter avisado antes de tirá-la... hehe.
Fique na Paz do Senhor, e espero que dê para ir a Catalão, se o trabalho permitir.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...