5 de mai. de 2008

3° Desafio Jovem Metropolitano PR.


"Se porém, andarmos na Luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de JESUS, seu filho, nos purifica de todo pecado." 1° Jo.1:7
Com esta escritura da bíblia vos saúdo neste início de semana.
De fato quanto andamos na luz não tropeçamos, pois o caminho esta clareado para nós. Não por acaso o salmista escreveu que: Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para meu caminho. Salmos 119:105. Outro sim vemos Jesus nos disse: Eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas más terás a luz da vida.
Logo observamos que andar na luz, é andar em CRISTO, se andamos nele e por ele somos iluminados e não andaremos em trevas.
Que o Senhor nos de a graça de andarmos nele.
Queridos, esta semana teremos a nossa convenção nacional em São Paulo. Estaremos indo em um grupo de 20 pessoas daqui de Uberlândia e nos encontraremos com nossos irmãos de diversos estados brasileiros e alguns do exterior.
No primeiro sábado após a convenção, teremos o terceiro Desafio Jovem Metropolitano do estado do Paraná, no dia 17/05.
Desta vez será realizado na região metropolitana de Curitiba, na cidade de Colômbo, onde temos nossa igreja ja há algum tempo, e é liderada pelo Pb. Luiz.
Convoco todos os jovens do estado do Paraná para este que é um grande evento da mocidade, à não apenas comparecerem mas levarem outros a estarem conosco, afim de que eles também possam experimentar o mesmo que temos experimentado.
Aproveito este artico para convocar a nação Apostólica a estarem em nossa convenção que será realizada no Vale da Benção, na grande São Paulo, no municipio de Araçariguama.
Começará na sexta feira agora, dia 9, e no sábado a tarde teremos uma apresentação especial do departamento de jovens, com desfile das bandeiras do Desafio Jovem e outras apresentações.
Conto com todos os nossos jovens para esta que é a grande festa de nossa igreja.
Bom queridos, nesta segunda feira são estas as palavras que tenho para vocês.
Tenham todos uma exelênte semana.
Saudações a todos os leitores, de todas as línguas e nações.
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...