23 de mai. de 2008

Inauguração da Sede regional de AIDB em Catalão GO.







Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.

É com alegria que iniciamos hoje uma cruzada de Milagres, na cidade de Catalão GO, que será um ato de inauguração de nossa sede regional nesta cidade.
Esta cruzada vai até domingo as 19 horas.
Com muito entusiasmo inauguramos hoje mais uma igreja que Prega a Jesus o Cristo como único Deus.
Foi hoje a realização de um sonho, e mais uma vez foi também uma demonstração que Deus opera na terra.
Estou grato a Jesus que me tem feito andar em vitória.
Ainda falta algumas coisinhas para chegarmos aquilo que pensamos com um lugar ideal mas tenho ficado bem feliz com tudo o que foi feito.
Agradeço a Deus por cada parceiro que tem feito deste projeto uma realidade, sei que Jesus os vai compensar da melhor maneira possível.
Agradeço ao meu supervisor que me apoio e acreditou no projeto de Deus. Agradeço ao meu bispo pelo incentivo e também agradeço a cada um que direto ou indiretamente tem viabilizado a realização deste projeto.
Aos irmãos de Uberlândia que estiveram presentes no culto hoje o meu muito obrigado.
Ainda teremos mais tres dias de cultos especiais, sendo que no sábado contaremos com a presença de nosso bispo, Adán Alvear e também a missionária Haide Alvear. Ainda estará connosco os irmãos de nossa congregação de Uberaba MG e também mais irmãos de Uberlândia. Minha oração é que Deus salve os nossos visitantes que estão indo participar nestes dias. Hoje haviam quatro visitas e creio que foram impactadas pelo Espírito Santo.
Estas fotos acima são da igreja sede de Catalão. Orem por nós e seja parceiro também deste projeto.
No decorrer dos dias vou postando mais fotos deste evento.
Um grande abraço e que tenham uma boa sexta sexta feira.
No amor de Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

A Paz do Senhor!
Muito bom esse local que Deus preparou p serem realizados os cultos.
Não pude estar aí, mas sei que Deus, a principal presença, está!
Que Deus te ilumine nessa nova jornada, ainda mais que vc vai 'morar' em Catalão.
Fik na Paz do Senhor.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...