9 de mai. de 2008

48° Convenção Nacional da AIDB.


Olá amados, bom dia a Paz do Senhor Jesus.


Mesmo arrumando as malas para viajar daqui a pouco, as cinco da manhã, estou aqui para postar mais um artigo.

Queo falar da minha satisfação de hoje ter realizado a primeira oração de consagração do local onde será a sede regional de Catalão GO.
Hoje estive com alguns irmãos, ungindo o lugar e consagrando ao Senhor Jesus.
Foi muito prazeroso dedicar este salão para casa de Deus.
Também estou feliz que nesta madrugada estarei em viajem para São Paulo onde será realizada nossa 48° Convenção Nacional onde várias decisões serão tomadas para o crescimento da obra de DEUS.
De uberlândia está indo um grupo de aproximadamente 25 pessoas, o que me alegra bastante. Este ano estou como diretor do louvor da convenção o que torna ainda maior a responsabilidade nesta conveção. No sábado o departamento que cuido até agora, terá um tempo especial onde apresentaremos agumas atividades para edificação da igreja.
Rogo vossas orações por esta convenção, que o Senhor Jesus nos conceda de sua graça nestes três dias.
Como so retornarei no domingo a tarde, quero felicitar as mamães que lêem este blog, pela sua data. Terei a alegria de estar com a minha mamãe neste domingo, onde nossa família, tanto a espiritual quanto a biológica, estará reunida, e será uma grande festa.
As demais mamães de todo o mundo, que o Senhor Jesus as abençoe ricamente e concedam que sejam felizes e realizadas como mães, esposas, pessoas, profissionais e etc.
Um grande abraço.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...