5 de jul. de 2014

E ai Capitão?

Boa noite queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos nós.
Acabei de chegar de mais um culto de membros, abençoado, preparando para o culto de Santa Ceia amanhã.
Esta semana que passou meditei nas postagens de meu amigo Bispo Robert Lambeth, que ele falou sobre o profeta Jonas, e fiquei meditando.
Já li e ouvi muito sobre este profeta bíblico, que ficou marcado e conhecido por desobedecer a Deus e pagar caro por isso, sendo jogado fora do barco, engolido por um grande peixe até que se fizesse o que deveria ter feito quando ouviu pela primeira vez a palavra de Deus.
Concordo com o que eu li no blog do bispo Robert, e concordo também com o que ouvi de um pregador: O Capitão do barco aceitou um passageiro sem saber quem era ele, deixou entrar em sua embarcação um desobediente, e perdeu a carga de seu barco por conta deste passageiro.
Isto se repete a cada tempo, estamos em uma embarcação chamada ministério, e precisamos cuidar com quem entra nele.
Não é apenas pagar sua passagem e ir entrando, existem requisitos para entrar em nosso barco, não vamos colocar em risco nossa bagagem por conta de um "JONAS" rebelde e desobediente, que quer entrar escondido, e ainda ir dormir como que se nada fosse com ele.

Há muito que aprendermos com este texto, estou apenas observando!

Uma ótima noite a todos.

Pr. Jefferson Souza 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...