1 de jul. de 2014

Avivamento No Pernambuco

Bom dia queridos, graça e Paz.
 Acabei de falar com meu amigo Pr. José Sabino. Ele está muito feliz, e na manhã de hoje estava acabando de fazer o contra piso da igreja no Pernambuco. Desde o dia 05 de Junho ele esta viajando, e não apenas evangelizando, como trabalhando de pedreiro todos os dias pela construção da igreja. Eles querem amanhã realizar o primeiro culto dentro do novo templo. Vamos orar por eles, orar pela saúde e forças do pr. Sabino.
O que me admira neste pastor é seu amor e dedicação com a obra de Deus. 
Ele tem trabalhado desde o dia 05 de junho. Ano passado ele ficou quase 40 dias na construção da igreja no Piauí.
O trabalho de pedreiro é árduo, pesado, mas o Senhor Jesus tem ajudado ele e a cada um dos que se dispõe a trabalhar.
Claro que há de outro lado, os que ajudam com suas ofertas. Apesar de não serem muito abundantes, elas tem feito a igreja ir para frente.
Se alguém desejar ajudar com ofertas, é mais do que bem vindo. O Pr. Sabino tem ido pela fé, pessoas que não são da igreja tem ajudado, bem como alguns irmãos. Se você quer ajudar, me escreva e te direi como fazer. Oremos todos pela obra no Nordeste. No final de semana o pastor vai até o Piauí. Em agosto, será nossa vez de ir ao Ceará e Piauí.
Obrigado a todos que tem me ajudado a fazer alguma coisa para o reino de Deus, orando e ofertando.
Uma ótima terça feira a todos.

 Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...