6 de set. de 2013

Confirmado

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos a todo o vapor para o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade que será realizado no próximo dia 27. De Uberlândia iremos em uma boa caravana, estamos alugando um ônibus e creio que será uma grande bênção.
Também estamos a todo vapor, trabalhando pelo CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS, dias 15, 16 e 17 de Novembro.
Já temos confirmado a presença de boa parte de nossos pastores, presença de nosso Bispo Adán Alvear e Miss. Haide, e Esta semana me confirmou a presença o Rev. Dennis Morris, dos EUA. 
Este pastor tem sido uma bênção para o povo do Brasil, já esteve várias vezes conosco, inclusive foi um dos preletores da convenção de 50 anos. 
Duas semanas atrás ele me telefonou para confirmar se o convite estava de pé, e fiquei muito feliz que ele pode vir nos ajudar.
Então, se preparem, estamos crendo em um grande avivamento e será o MAIOR CONGRESSO DE JOVENS DA AIDB. Também tenho convidado nossos amigos que sempre nos apoiam, Bispo Robert, Bispo Jhon. Vamos orar para que tenhamos um Congresso Cheio do poder de Deus e que nossos Jovens sejam IMPACTADOS COM O PODER DE DEUS.

     _____________________________________________

Amanhã, dia 07, teremos mais uma edição de nosso passeio Ciclístico. Sairemos as 08:00 horas da padaria que fica na Av. Ana Godoy, esquina com a Antiga 19, no Sta. Mônica. Sintam se convidados.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...