28 de ago. de 2013

Avivamento

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos.
Depois de uma semana ausente, aqui estou para testificar do grande avivamento que está começando em nosso meio nestes dias.
Confesso que estou exausto fisicamente, muitas viagens e desafios nestes dias, mas grandes vitórias.
No último dia 17 estive no Acampamento de Jovens em Jales SP. Foi uma grande bênção. Nossos jovens de Uberlândia também foram, em um número de 13 jovens.
Os irmãos lá fizeram ótimos preparativos e o resultado foi bem positivo. Ao final tivemos batismo com o Espírito Santo, pessoas libertas e novas almas se achegando a Cristo.
Parabéns Pb. Luiz e todas de nossa igreja nesta região, pelo bom trabalho para Deus. Foi bom rever também meu amigo Pr. Ronaldo que ministrou a noite de sábado, Pb. Levi de Auriflama com parte de sua igreja, enfim, a todos que se fizeram presentes.
Já neste último sábado, 24, foi a vez de viajar a Paulínia SP. Fomos em 5 pessoas aqui de Uberlândia: Pr. Baltazar, Dc. Gilmárcio, irmãos Jailson e Vantuir.
Tivemos um dos melhores  DJM, pois o Senhor Jesus batizou 4 pessoas com seu Espírito Santo, e muitos outros foram renovados, reconciliados e o poder de Deus caiu sobre nós.
Senti de fazer um chamado ao Altar, aos jovens que estavam dispostos a fazer uma nova aliança com o Senhor Jesus, se separando do mundo, do pecado e da vaidade.
Pedimos perdão a Deus por nossos pecados, nos humilhamos diante do Senhor Jesus, e os céus se abriram sobre nós.
Quando nos santificamos, deixamos o pecado, os embaraços, o Senhor nos enche com sua glória e poder.
Não serão jovens a moda do mundo, as moças cortando seus cabelos, se pintando, vestindo se como o mundo, os homens de bermudas, camisetas regatas, andando e se vestindo indecentemente, que farão a diferença em nossos dias. Serão Jovens apostólicos, que tal como Daniel, José, Finéias e tantos outros, que irão representar Cristo e seu propósito.
E estou feliz que em nossos dias o Senhor Jesus tem levantado Jovens assim, que não se vendem, que não se amoldam a este mundo, e que querem acima de tudo, agradar ao nosso Deus.
Por tudo isso, posso dizer que o DJM de Paulínia SP, marcou nossas vidas.
O propósito de irmos lá para este DJM foi de apoiar o pastor Anísio e dizer a ele e a seus jovens, que eles não estão só.
Continuem Lutando, continuem acreditando, o Senhor lhes dará força e poder para continuarem de pé.
Agradeço em nome de todos nossos jovens, a recepção e o esforço dos irmãos que trabalharam para o DJM em Paulínia se tornar realidade.
Agradeço aos pastores, líderes e jovens de nossas igrejas que se fizeram presentes: Bonília, Pq. Madalena, Mauá, Leme, Rio Claro, Barueri, Recanto Verde e Uberlândia.
Obrigado a Diretoria dos Jovens: Pr. José Sabino e Pb. José Antônio e irmã Josi e irmão Gerson.
Por último agradeço ao nosso pregador, Pb. Davi, pregando a primeira vez no DJM, e que mensagem poderosa hein?
Bom, agora, é esperar com muita ansiedade o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade dias 27 a 29 de Setembro.
Quanto a mim, orem a meu favor, sexta saio de madrugada para Sta. Bárbara do Monte Verde e Valença RJ.

Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...