12 de jul. de 2013

URGENTE

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estou na estrada desde terça feira a noite. Já passei pelo estado de São Paulo, Alagoas e estou no Pernambuco agora partindo para o estado do Ceará onde estaremos reunidos para o PROJETO NORDESTE 2013.
Falei na quarta feira com o pastor José Sabino, ele já está no Piauí desde a semana passada, trabalhando para concluir a igreja.
Estamos com uma necessidade URGENTE. precisamos de pelo menos Duas latas de tintas de 18L. para que a igreja não seja inaugurada sem pintura.
Eu prometi ao pastor Sabino que nos conseguiríamos levantar esta oferta (+ou- 300,00). Gostaria de chamar aos meus amigos e parceiros de missões para me ajudarem neste propósito. Se 3 pessoas ofertarem 100,00 cada um já é o suficiente, ou 6 de 50,00.
Então nesta manhã estou a procura de parceiros em missões que nos ajudem a fazer um pouco mais em prol do reino.
Estou de saída agora para o Aeroporto, meu celular é da tim e a Tim esta com o sinal ruim aqui no Pernambuco, mas me envie um e-mail para confirmar sua oferta para estas duas latas de tinta.
Orem por nós, está cheio de bloqueios e protestos aqui no Nordeste, todos os dias tem sido fechadas várias rodovias e avenidas importante das cidades, anda bastante tenso por aqui. Em 10 anos que viajo para esta região é a primeira vez que vejo tanta violência...

Um grande abraço e espero contar com muitos parceiros em nome de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...