URGENTE

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estou na estrada desde terça feira a noite. Já passei pelo estado de São Paulo, Alagoas e estou no Pernambuco agora partindo para o estado do Ceará onde estaremos reunidos para o PROJETO NORDESTE 2013.
Falei na quarta feira com o pastor José Sabino, ele já está no Piauí desde a semana passada, trabalhando para concluir a igreja.
Estamos com uma necessidade URGENTE. precisamos de pelo menos Duas latas de tintas de 18L. para que a igreja não seja inaugurada sem pintura.
Eu prometi ao pastor Sabino que nos conseguiríamos levantar esta oferta (+ou- 300,00). Gostaria de chamar aos meus amigos e parceiros de missões para me ajudarem neste propósito. Se 3 pessoas ofertarem 100,00 cada um já é o suficiente, ou 6 de 50,00.
Então nesta manhã estou a procura de parceiros em missões que nos ajudem a fazer um pouco mais em prol do reino.
Estou de saída agora para o Aeroporto, meu celular é da tim e a Tim esta com o sinal ruim aqui no Pernambuco, mas me envie um e-mail para confirmar sua oferta para estas duas latas de tinta.
Orem por nós, está cheio de bloqueios e protestos aqui no Nordeste, todos os dias tem sido fechadas várias rodovias e avenidas importante das cidades, anda bastante tenso por aqui. Em 10 anos que viajo para esta região é a primeira vez que vejo tanta violência...

Um grande abraço e espero contar com muitos parceiros em nome de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus