13 de jul. de 2013

10 Anos

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos no segundo dia já aqui no estado do Ceará. A viagem até aqui foi bem estressante. Para mim começou na  terça feira a noite, e depois de passar por três estados cumprindo algumas obrigações pessoais, cheguei ontem ao Aeroporto de Juazeiro do Norte as 11h. da manhã e fiquei até as 17h. esperando a chegada do bispo Adán e Pr. Adán. Depois viajamos mais 1ookm até Potengi.
Hoje estamos preparando para o casamento do Jeosadaque, o filho mais novo do pastor Crispim. Quando chegamos aqui a 10 anos atrás ele era apenas uma criança, e agora esta se casando e preparando para assumir uma das igrejas aqui no Ceará.
Desde 2003, quando viemos a primeira vez muita coisa tem mudado, a cidade esta melhor, por exemplo neste momento estou conectado com meu not via wi fi, rsrsrs.
Existem muitos desafios para a obra missionária, e talvez não tenha outro desafio maior do que a necessidade de OBREIROS. As vezes alcançamos bons frutos mas morrem por falta de continuidade e obreiros.... é uma pena.
Ontem coloquei no blog a necessidade de comprarmos duas latas de tintas de 18 litros, 300,00. Nós já conseguimos 200,00, faltam 100,00. O Dc. Calismar e o Pb. Luiz de Jales ofertaram 100,00 cada, precisamos urgente mais 100,00, por favor vamos conseguir esta quantia e concluirmos a construção da AIDB em Itainópolis PI.
Amados também peço orações aqui para o CE, temos tido diversos desafios este ano, viemos em número reduzido e os custos aumentaram muito. Para virmos do Aeroporto de Juazeiro para Potengi, a condução custou 200,00 e para o Piauí (230km) estão cobrando em média 700,00, temos de deslocar quase todos os dias para as igrejas aqui na região.
Bom, mas estamos crendo em um grande avivamento para estes dias aqui no Nordeste, os desafios existem para serem superados, e em nome do Senhor Jesus sairemos vencedores.
 
Agora, vou desligar um pouco o not e me preparar para logo mais a noite.
Obs.: Se algum irmão quiser telefonar para o pastor Crispim e dar uma palavra de ânimo o celular dele é: 88 9495 6791 claro, também o celular do bispo está funcionando aqui.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...